Netflix recebe 5 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 5 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Netflix

De vez em quando, você tem a sensação de que decidir o que assistir na Netflix está cada vez mais difícil? Pois é, nós compartilhamos deste sentimento. E isso não é algo ruim, na verdade, mas apenas mostra como a quantidade de lançamentos e opções de filmes e séries na gigante do streaming está aumentando com o passar do tempo. Neste cenário, é essencial escolher as produções certar para aproveitar. E é aí que nós, do Minha Série, entramos.

Nesta lista, portanto, vamos te ajudar a escolher o que assistir na Netflix nesta semana, visto que várias obras novas chegarão ao catálogo da vermelhinha nos próximos dias. Selecionamos as 5 principais novidades da plataforma para que você economize tempo e energia. Agora é só escolher os títulos que mais combinam com você logo abaixo e aproveitar!

Vamos conferir os melhores lançamentos da Netflix nesta semana?

5 - Code 8: Renegados – Parte II (28 de fevereiro)

a  Netflix

Para começar bem a semana, logo nesta quarta-feira (28), um filme policial recheado de ação, drama e ficção científica chega ao catálogo da Netflix. Estamos falando de Code 8: Renegados – Parte II, sequência direta para Code 8: Renegados, lançado em 2019. Bem como o primeiro longa, o segundo também é dirigido por Jeff Chan e traz novamente Robbie Amell (Upload) e Stephen Amell (Arrow) no elenco principal.

"Em uma cidade onde pessoas com superpoderes são vigiadas e oprimidas, um ex-criminoso se une a um traficante para proteger uma adolescente de um policial corrupto", diz a sinopse oficial de Code 8: Renegados – Parte II. Vale a pena conferir!

4 - Conspiração Americana: Os Crimes da Octopus (28 de fevereiro)

Agora, que tal um documentário policial e investigativo daqueles capazes de te deixar na beira do sofá enquanto assiste? Pois é, é assim que você vai ficar ao conferir Conspiração Americana: Os Crimes da Octopus, série documental da Netflix dirigida por Zachary Treitz que será lançada também nesta quarta-feira (28).

Com 4 episódios no total, o documentário intrigante traz a misteriosa história do jornalista Danny Casolaro, que apareceu morto após começar a investigar uma conspiração secreta chamada de A Octopus, que teria relação com roubos de softwares, espionagem, crimes sem solução e diversos outros escândalos. O que aconteceu com Casolaro, afinal? Descubra através da produção!

3 - Rojst: Milênio (28 de fevereiro)

Quer dizer que você quer ainda mais mistérios e tramas policiais para se entreter nesta semana? Então, fica a dica: a 3ª e última temporada de Rojst, intitulada Rojst: Milênio, está chegando! A obra polonesa estreou na gigante do streaming em 2021 e, de lá para cá, ganhou duas temporadas eletrizantes, que conquistaram vários espectadores, que estão ansiosos para saber o desfecho da narrativa.

Com criação de Jan Holoubek, a série tem a seguinte sinopse: "A enchente do século desenterra outro corpo na floresta de Gronty e com ele vem à tona corrupção, golpes dos anos 90 e segredos escondidos da Segundo Guerra Mundial".

2 - O Astronauta (1 de março)

Com Adam Sandler e Carey Mulligan no elenco central, O Astronauta é outro grande lançamento não só desta semana, mas deste mês na Netflix. O filme de drama e ficção científica estreia nesta sexta-feira (1º) e conta com a seguinte trama: "Há seis meses em uma missão solitária, um astronauta analisa os problemas do seu casamento com a ajuda de uma criatura misteriosa que se esconde em sua nave". A direção é de Johan Renck.

1 - Meu Nome é Loh Kiwan (1 de março)

Para finalizar, temos o filme coreano de drama Meu Nome é Loh Kiwan, que também estreia nesta sexta-feira (1). Conduzido por Kim Hee Jin, o longa promete emocionar e surpreender os espectadores. "Após fugir da Coreia do Norte, Loh Kiwan sofre tentando obter o status de refugiado na Bélgica. Lá, ele conhece uma mulher que já perdeu todas as esperanças", revela a sinopse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.