Médicos em Colapso: veja calendário de lançamento dos novos episódios

Imagem de: Médicos em Colapso: veja calendário de lançamento dos novos episódios
Imagem: Netflix

Alerta de novidade quentíssima para quem não abre mão de assistir bons doramas! Lançada no último domingo (25) na Netflix, a série Médicos em Colapso (Doctor Slump) mal desembarcou na gigante do streaming e já está chamando bastante atenção dos espectadores.

Neste momento, aliás, a obra, criada por Paek Sun-woo e Oh Hyeon-jong, ocupa a segunda posição do disputado top 10 de seriados mais assistidos da vermelhinha, mostrando que não está para brincadeira.

Misturando drama, romance e alguns elementos de comédia, Médicos em Colapso tem tudo aquilo que excelentes doramas têm, apostando em uma história emocionante e inspiradora para encantar o público. "Um médico e uma médica que eram rivais na época do colégio se reencontram, por acaso, e acabam servindo de apoio um para o outro na pior fase de suas vidas", conta a sinopse da atração, que tem Park Hyung-sik e Park Shin-Hye como protagonistas.

Porém, muitos assinantes da Netflix repararam que, até aqui, apenas dois episódios de Médicos em Colapso foram disponibilizados. Afinal: quantos capítulos terá Médicos em Colapso e quando todos eles estreiam no streaming? Abaixo, veja o que descobrimos!

Médicos em Colapso: calendário de episódios da série da Netflix

Apesar de apenas dois episódios de Médicos em Colapso terem ido ao ar por enquanto, a obra sul-coreana, ao todo, deve contar com 10 capítulos (como indica a página oficial do seriado na Netflix). A seguir, veja quando todos os episódios serão lançados no streaming:

Médicos em Colapso deve contar com episódios duplos todas as semanas na Netflix.Médicos em Colapso deve contar com episódios duplos todas as semanas na Netflix.Fonte:  Netflix 

Como é possível notar, Médicos em Colapso terá dois episódios semanais liberados de uma só vez a partir daqui, sempre aos sábados, se encerrando no final do mês de março. Cada episódio tem cerca de uma hora de duração e ainda não se sabe se a Netflix estenderá a primeira temporada do dorama (aparentemente, não será o caso). Vale ressaltar que uma 2ª temporada de Médicos em Colapso também não foi oficializada ainda.

Além de Park Hyung-sik e Park Shin-Hye, o elenco principal de Médicos em Colapso também traz nomes como Yoon Park (Swallow), Kong Seong-Ha (Uma Dose Diária de Sol), Hyun Bong-sik (Mauseau), Jang Hye-jin (Parasita), Song Ji-woo (A Lição), Dong-min Oh (The Ballot), entre outras figuras conhecidas dentro dos doramas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.