Netflix recebe aguardado filme de ficção científica com superpoderes

Imagem de: Netflix recebe aguardado filme de ficção científica com superpoderes
Imagem: Netflix

Finalmente, uma das sequências filmográficas mais aguardadas do catálogo da Netflix desembarcou no streaming nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, para a alegria dos espectadores. Estamos falando de Code 8: Renegados - Parte II (Code 8: Part II).

O longa-metragem é a continuação direta de Code 8: Renegados (Code 8), lançado em 2019. Quase cinco anos após o primeiro projeto, que foi um sucesso na gigante do streaming, os fãs poderão ver o desfecho da narrativa policial, dramática e de ficção científica.

Dirigido por Jeff Chan, que também conduziu o primeiro longa-metragem da série, Code 8: Renegados - Parte II tem roteiro assinado pelo próprio Chan, ao lado de Chris Pare e Sherren Lee. Sua trama, basicamente, se inicia do ponto em que a produção anterior parou, mas traz algumas reviravoltas e novidades bem interessantes, o que, certamente, deixará os fãs ainda mais empolgados.

Code 8Code 8 Parte 2 é o novo filme de ficção científica da Netflix.

Mas, afinal, qual é a história de Code 8: Renegados - Parte II? O filme traz o mesmo elenco do primeiro longa? Abaixo, saiba tudo sobre o lançamento da Netflix!

Code 8: Renegados - Parte II: trailer e sinopse

"Nesta sequência de Code 8 - Renegados, Connor saiu da prisão e está trabalhando como faxineiro em um centro comunitário depois de ter cortado relações com seu ex-parceiro do crime Garrett. Mas a tentativa de ficar longe de problemas vai por água abaixo quando ele é obrigado a ajudar Pav, uma adolescente de 14 anos perseguida por policiais corruptos liderados pelo sargento King", explica a sinopse oficial.

"King usa o recém-lançado robô K9 para rastrear a garota, e Connor não tem outra saída além de procurar Garrett e sua equipe para pedir ajuda", diz a descrição do longa-metragem. "Será que ele pode confiar no homem que o colocou na prisão?"

Filme possui elenco estrelado

Recheado de ação e elementos sci-fi, Code 8: Renegados - Parte II traz novamente a dupla Robbie Amell e Stephen Amell nos papéis principais da narrativa, interpretando os personagens Connor e Garrett, respectivamente. Para quem não sabe, os dois são irmãos e já ganharam bastante notoriedade na TV e cinemas ao participarem de projetos como Arrow e Upload.

Além deles, Sirena Gulamgaus vive a adolescente Pav, a qual Connor tentará ajudar, e Alex Mallari Jr. encarna o implacável sargento King. Aaron Abrams, Moe Jeudy-Lamour, Natalie Liconti, Nneka Elliott e Sammy Azero completam o time de atores e atrizes.

O primeiro filme teve reações mais positivas do que negativas da crítica e do público, conquistando 6,1 estrelas de 10 no site IMDb, além de aprovações de 62% por parte do público e de 81% do lado dos críticos no Rotten Tomatoes. Agora, é esperar para saber se Code 8: Renegados - Parte II seguirá esses passos ou se conseguirá superar seu antecessor!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.