3ª temporada de Reacher: quando estreia, elenco e o que esperar

Imagem de: 3ª temporada de Reacher: quando estreia, elenco e o que esperar
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem acompanha a série de ação e drama protagonizada por Jack Reacher, ex-policial militar que combate o crime enquanto viaja pelos Estados Unidos, pode comemorar: a 3ª temporada de Reacher foi confirmada. A notícia é especialmente boa porque o último episódio da temporada anterior foi liberado há poucos dias no Amazon Prime Video, em 19 de janeiro de 2024.

A informação veio de Alan Ritchson, ator que dá vida ao personagem principal. Em vídeo gravado dos bastidores, publicado na CCXP do Brasil, ele revelou que os fãs podem esperar por “muitas histórias clássicas de Reacher” e que as gravações já tinham começado.

Apesar de os detalhes sobre o roteiro não terem sido divulgados, nós reunimos aqui tudo o que se sabe a respeito da nova temporada de Reacher. Confira!

O que esperar dos novos episódios?

Ao contrário do que se viu nos episódios mais recentes, a 3ª temporada de Reacher não deve focar nas pessoas ou eventos que marcaram a vida do personagem. O próprio Alan Ritchson deixou escapar que a nova leva de capítulos “pode não ter relação com sua família ou com seu passado” e que Jack Reacher terá à sua frente aventuras nas quais estará profundamente envolvido – tudo isso em um “novo ambiente”.

Assim como as anteriores, a 3ª temporada será uma adaptação de um dos livros do escritor Lee Child. Porém, ainda não se sabe qual deles, visto que o programa não segue a ordem cronológica das obras. A 1ª temporada foi baseada em Killing Floor (Dinheiro Sujo), o primeiro livro a apresentar Jack Reacher, enquanto a 2ª encontrou inspiração em Bad Luck and Trouble (Azar e contratempo), o 11º livro do autor.

Há especulações de que a 3ª temporada de Reacher se baseie nos best-sellers Worth Dying For (Vale a pena morrer) ou Die Trying (Destino: Inferno), enredos que se encaixam no perfil “lobo solitário” de Reacher. Em contrapartida, há quem diga que a forma como o último episódio acabou sinalize que a sequência da história terá relação com a obra 61 hours (61 horas).

Quando estreia a 3ª temporada de Reacher?

(Fonte: Facebook Prime Video Brasil/Reprodução)(Fonte: Facebook Prime Video Brasil/Reprodução)Fonte:  Facebook Prime Video Brasil 

Ainda não há uma data definida para a estreia dos novos episódios, mas acredita-se que a continuação da história chegará ao Amazon Prime Video entre o fim deste ano e o começo de 2025. Considerando que as partes 1 e 2 foram lançadas durante o inverno no Hemisfério Norte, essa estimativa faz sentido.

No entanto, é difícil definir previsões de estreia, visto que diversos fatores podem interferir. A greve dos atores de Hollywood, por exemplo, que se estendeu por quase quatro meses em 2023, resultou no atraso de várias produções.

Quem vai fazer parte do elenco?

Como não foi divulgada a sinopse da 3ª temporada de Reacher, até agora apenas Alan Ritchson foi confirmado para o elenco. E a julgar pelos comentários do ator, de que a trama colocará o protagonista em um novo cenário, talvez isso signifique que personagens inéditos sejam apresentados.

Ainda assim, algumas teorias indicam que Maria Stern retorne ao papel de Frances Neagley. Também especula-se que Shaun Sipos e Serinda Swan retomem os personagens David O’Donnell e Karla Dixon, respectivamente. Contudo, ainda não há nenhuma informação oficial.

E você, já assistiu às duas temporadas de Reacher? Enquanto os novos episódios não chegam, fique por dentro de tudo aqui no Minha Série!

-

Assista a 2° Temporada de Reacher no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.