Deadpool & Wolverine: entenda ligação do filme com a série Loki

Imagem de: Deadpool & Wolverine: entenda ligação do filme com a série Loki
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma conexão intrigante entre o aguardado filme Deadpool & Wolverine e a série Loki está deixando os fãs bastante empolgados.

Com a estreia do trailer de Deadpool 3 recentemente, ficou evidente que a trama do novo filme do Mercenário Tagarela terá um envolvimento crucial com a Autoridade de Variação Temporal (TVA), introduzida na série Loki, estrelada por Tom Hiddleston.

A presença da TVA no trailer de Deadpool & Wolverine não passou despercebida pelos olhos atentos dos fãs, revelando uma trama que promete mergulhar nas complexidades do multiverso. Desde a quebra da "Linha do Tempo Sagrada" por Sylvie, uma variante de Loki, as consequências têm se desdobrado, desencadeando eventos em toda a realidade.

E, agora, parece que Deadpool será arrastado para esse turbilhão temporal, com a TVA recrutando-o para missões sombrias e perigosas.

Mas a conexão não para por aí. Rumores fervilham sobre a possibilidade de Tom Hiddleston reprisar seu papel icônico como o Deus da Trapaça no filme de Deadpool. Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, a especulação cresce à medida que os fãs imaginam um crossover épico entre os dois personagens.

A presença de Loki poderia adicionar uma camada extra de intriga e humor ao longa, trazendo consigo o carisma característico do personagem e abrindo as portas para possíveis interações explosivas com Deadpool e Wolverine.

Seria um encontro de titãs do MCU, misturando o caos cômico de Deadpool com a astúcia manipuladora de Loki. E considerando o histórico da Marvel em entrelaçar narrativas e personagens de maneiras inesperadas e emocionantes, não é uma ideia tão absurda assim.

O crossover entre Deadpool & Wolverine e Loki promete movimentar bastante o MCU.O crossover entre Deadpool & Wolverine e Loki promete movimentar bastante o MCU.Fonte:  Disney 

O trailer sugere que a trama de Deadpool & Wolverine mergulhará nas profundezas do Vazio, um reino além do tempo e do espaço onde as anomalias temporais são exiladas pela TVA. Aqui, Deadpool enfrentará não apenas os agentes da autoridade temporal, mas também criaturas e indivíduos peculiares que habitam esse lugar desolado.

E se há um personagem capaz de causar ainda mais tumulto nesse cenário caótico é o próprio Deadpool.

A expectativa em torno do filme só aumenta à medida que nos aproximamos da data de lançamento, marcada para o dia 26 de julho deste ano. Os fãs aguardam ansiosamente para ver como a história se desdobrará e se a presença de Loki será confirmada. Uma coisa é certa: seja com ou sem a participação de Tom Hiddleston, Deadpool & Wolverine promete ser uma montanha-russa de ação, humor e loucura.

-

Assista filmes e séries do MCU no Disney Plus!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Confira filmes e outras produções do MCU no Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.