Deadpool 3 ganha trailer com Wolverine, ligação com o MCU e mais! Assista

Imagem de: Deadpool 3 ganha trailer com Wolverine, ligação com o MCU e mais! Assista
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muita expectativa, Deadpool 3 finalmente ganhou um trailer completo, que veio acompanhado de uma grande novidade. O filme, na verdade, se chamará Deadpool & Wolverine, e ganhou sua prévia oficial durante o Super Bowl, o grande evento esportivo dos Estados Unidos.

Como o próprio nome indica, uma das atrações do trailer são as referências ao Wolverine. O personagem interpretado por Hugh Jackman retornará no longa-metragem de Wade Wilson, como confirmado em um vídeo de apresentação do filme com Ryan Reynolds.

O novo trailer também confirma que o longa-metragem terá conexão com o MCU, algo que já era esperado. Afinal, a FOX foi adquirida pela Disney, trazendo os personagens dos X-Men para o universo cinematográfico da Marvel.

Ligação com Loki e mais!

A grande ligação de Deadpool com o MCU acontece por meio da série Loki, que teve sua segunda temporada lançada no ano passado. Logo no início da prévia, temos o personagem sendo "sequestrado" pela TVA, a organização temporal do universo da Marvel.

Em seguida, temos o personagem de Matthew Macfadyen, ator premiado da série Succession, que trabalha na TVA e apresenta o universo cinematográfico da Marvel para o Deadpool. Definindo-se como o "Jesus da Marvel", o anti-herói aparece em uma sequência de cenas com muita ação.

No final, ainda temos um breve embate entre Deadpool e Wolverine, seguindo a linha de humor característica do personagem. Resta agora aguardar por mais novidades oficiais sobre o filme, que chega ainda este ano.

DisneyWolverine aparece no título e no trailer de Deadpool 3.

O lançamento de Deadpool & Wolverine está marcado para o dia 26 de julho nos cinemas. O longa-metragem será o principal filme da Marvel nas telonas durante o ano de 2024.

E aí, você está ansioso para o filme? Comente nas redes sociais do Minha Série!

-

Relembre os filmes de Deadpool no Disney Plus!

Imagem: Universo Marvel no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Universo Marvel no Disney Plus

Assista as novidades do Universo Marvel. Séries, filmes e curtas originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+.

Confira os filmes de Deadpool e outras produções do MCU no Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.