Deadpool 3: veja data de lançamento, elenco e tudo sobre o filme

Imagem de: Deadpool 3: veja data de lançamento, elenco e tudo sobre o filme
Imagem: Minha Série
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com muito humor controverso e quebra da quarta parede, os filmes de Deadpool, lançados em 2016 e 2018, foram muito bem-sucedidos e alcançaram bilheterias expressivas para um filme de classificação R (para maior de 18 anos), nos Estados Unidos.

Agora, depois de muita espera, o terceiro longa foi anunciado, junto com a chegada do anti-herói ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) — visto que a Fox foi adquirida pela Disney e todas as suas licenças agora pertencem à empresa do Mickey Mouse. Sendo assim, o tão aguardado Deadpool 3 promete muitas possibilidades de interações com outros heróis e, claro, novas aventuras.

O que sabemos até agora?

O primeiro anúncio do filme foi revelado no canal do YouTube de Ryan Reynolds, o ator que dá vida à Wade Wilson/Deadpool, publicado em 27 de setembro de 2022. Além de falar sobre a estreia do personagem no MCU, o ator anuncia a volta de Hugh Jackman como o clássico Wolverine pela última vez. Confira o vídeo, a seguir;

No dia seguinte, os protagonistas se reuniram para tirar dúvidas sobre a volta do Wolverine após Logan (2018), filme que conclui a história do personagem. No vídeo, Ryan afirma que Deadpool 3 não irá interferir no destino de Wolverine e muito menos no longa de 2018. "Não vamos tocar nisso", reforça. No momento em que eles deveriam dar a sinopse do filme, o áudio é abafado pelo hit dos anos 80, "Wake Me Up Before You Go-Go", do grupo Wham!.

Imagem divulgada de Deadpool 3 apresentando os trajes dos personagens.Imagem divulgada de Deadpool 3 apresentando os trajes dos personagens.Fonte:  Marvel Studios 

Após o segundo vídeo, algumas imagens do set de filmagens foram publicadas na internet, apresentando a primeira visão dos personagens no longa, incluindo o traje clássico do Wolverine nos quadrinhos. Em dezembro, outra imagem de Wade e Dogpool foi divulgada nas redes sociais, confira:

Montagem compara os visuais de Wade e Dogpool no longa de 2024 e dos personagens nos quadrinhos.Montagem compara os visuais de Wade e Dogpool no longa de 2024 e dos personagens nos quadrinhos.Fonte:  Tecmundo 

Além de Wolverine e Dogpool, o elenco estreia a participação de Emma Corren, que interpretou a Princesa Diana na 4ª temporada de The Crown, como a grande vilã do longa, mas que não teve a sua identidade revelada. Matthew MacFadyen, o Tom de Succession, também participará do filme, mas seu papel ainda é desconhecido.

Veja também: Deadpool 3, Blade e mais filmes do MCU são adiados; veja as novas datas de lançamento

Outras estrelas dos filmes anteriores voltarão a interpretar seus personagens, como Morena Baccarin (Vanessa), Leslie Uggams (Blind AI), Karan Soni (Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Rob Delaney (Peter), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead) e Shioli Kutsuna (Yukio).

Quando estreia Deadpool 3?

Após ter a sua data alterada três vezes, a Disney finalmente anunciou que Deadpool 3 será lançado em 26 de julho de 2024.

E aí, estão animados para Deadpool 3? Não percam nenhuma novidade do MCU acompanhando os conteúdos do Minha Série!

-

Assista Filmes e Séries da Marvel no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.