Deadpool & Wolverine terá retorno de clássico mutante dos filmes X-Men

Imagem de: Deadpool & Wolverine terá retorno de clássico mutante dos filmes X-Men
Imagem: Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta semana de Carnaval, os foliões, além das festas, ganharam outro grande presente: o trailer de Deadpool 3 (Deadpool & Wolverine, no original), aguardadíssimo novo filme do anti-herói da Marvel.

Com direção de Shawn Levy, que atuou como produtor em vários títulos de peso, como Free Guy: Assumindo o Controle e Stranger Things, o longa traz novamente Ryan Reynolds na pele de Deadpool, que agora estará acompanhado do Wolverine de Hugh Jackman.

Em Deadpool 3, teremos a integração do anti-herói ao famigerado Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), algo bastante aguardado pelos fãs do personagem e que só foi possível agora por conta da compra da Fox (que detinha os direitos autorais de Deadpool nas telas) por parte da Disney (responsável pelo setor audiovisual da Marvel). Ou seja, o longa promete várias possibilidades e situações surpreendentes.

Porém, além de tudo isso, outra coisa chamou bastante atenção dos espectadores no trailer de Deadpool & Wolverine: a aparição de Pyro, um X-Men que não surgia em obras cinematográficas há quase duas décadas. Afinal, como será a participação do mutante no projeto? Vejamos!

Deadpool 3 trará Pyro, famoso X-Men, em sua narrativa

Interpretado por Aaron Stanford, o X-Men Pyro surge no trailer de Deadpool & Wolverine rapidamente, mas já mostrando que pode desempenhar um papel divertido dentro da produção.

Famoso por seus poderes ardentes, que envolvem manipulação de fogo, Pyro, que também é conhecido como John Allerdyce, aparece no trailer dizendo "Deus, eu amo esta parte!" logo nos momentos em que vemos Deadpool em suas primeiras sequências de ação dentro do MCU.

Em entrevista ao site The Direct, Stanford, inclusive, já se adiantou sobre um possível retorno de Pyro ao MCU, mesmo antes de o personagem aparecer de maneira oficial em Deadpool & Wolverine. "Eu teria que pensar sobre o assunto. É um personagem que eu já interpretei e gostei bastante. E eu ainda tenho muitas, muitas memórias boas e várias amizades duradouras provenientes disso... eu não sei, cara. É uma pergunta intrigante. Eu teria que pensar", disse ele quando perguntado sobre um possível retorno.

Caso você não se lembre, Pyro brilhou nas telas no filme X-Men, lançado em 2000, quando fez aparições breves. Depois, Stanford retornou ao papel em 2003 no longa X-Men 2, quando teve mais tempo de tela e um papel mais relevante. Mais tarde, em 2006, Pyro esquentou a narrativa também de X-Men: O Confronto Final, quando surgiu como um dos principais vilões ao lado de Magneto.

Agora, é esperar para saber como Pyro será utilizado dentro de Deadpool 3!

-

Relembre os filmes de Deadpool no Disney Plus!

Imagem: Universo Marvel no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Universo Marvel no Disney Plus

Assista as novidades do Universo Marvel. Séries, filmes e curtas originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+.

Confira os filmes de Deadpool e outras produções do MCU no Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.