Super Bowl é tema do episódio mais triste de This is Us; relembre

Imagem de:  Super Bowl é tema do episódio mais triste de This is Us; relembre
Imagem: NBC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fãs mais fervorosos de This Is Us não têm boas memórias com o Super Bowl. O evento esportivo mais famoso dos Estados Unidos, que acontece anualmente e será realizado neste domingo (11), também foi tema de um dos episódios mais tristes da série.

Desde o começo de This Is Us, sabemos que Jack, personagem de Milo Ventimiglia, morre ainda jovem, quando os filhos ainda eram adolescentes. Porém, a causa é mantida em segredo até a segunda metade da temporada 2.

Em época de acompanhar mais uma edição do Super Bowl, é hora de relembrar qual é a relação da final do campeonato da NFL com a série This Is Us. Mas atenção: cuidado com os spoilers!

Super Bowl e This Is Us: qual a relação?

Uma das maneiras de Jack se unir aos filhos era por meio do futebol americano, e assistir ao Super Bowl era um grande evento na vida da família. Mas ninguém imaginava que o pior dia de suas vidas aconteceria logo após uma partida.

O episódio com a tragédia é o 14º da segunda temporada de This Is Us, intitulado Super Bowl Sunday. Tudo começa em 1998, com Jack e Rebecca (Mandy Moore) se preparando para o domingo de Super Bowl, que seria o último antes dos filhos partirem para a faculdade.

Após o evento, enquanto dormiam, a casa começou a pegar fogo porque uma panela elétrica ficou ligada na cozinha. Ao perceberem o que estava acontecendo, Jack e Rebecca correram para salvar as crianças e tirá-las de casa.

Quando todo mundo consegue sair, Jack percebe que o cachorro ainda ficou na residência, e ao ver a filha Kate desesperada pelo animal, não hesita em voltar. O protagonista consegue salvar Louie sem nenhuma queimadura.

A morte de Jack

Enquanto o personagem parece saudável após o incidente, as coisas tomam outro rumo de maneira repentina. A exposição ao fogo causou inalação de fumaça, então Jack e Rebecca correram para o hospital após deixar Kate e Randall na casa de Miguel.

Antes de ele ser examinado, Kate sai do quarto para resolver problemas logísticos e pegar comida, após uma conversa com o marido, que parece bem. No entanto, poucos minutos depois, uma desgraça acontece.

Rebecca não conseguiu se despedir de JackRebecca não conseguiu se despedir de JackFonte:  NBC/Divulgação 

A personagem, então, é informada pelos médicos que ele sofreu um ataque cardíaco causado pela inalação de fumaça e não sobreviveu. A cena ocorre de maneira crua e rápida, sem dar tempo para o público e para a própria Rebecca entenderem o que está acontecendo.

O episódio da morte de Jack é, definitivamente, um dos mais tristes de todas as temporadas de This Is Us. Além da cena em si ser carregada de emoção, praticamente todos os dramas e traumas dos personagens estão ligados ao acontecimento.

Como a série se passa em três linhas do tempo, no passado, presente e futuro, continuamos acompanhando momentos de Jack enquanto esteve vivo ao longo das próximas temporadas. O futebol americano e o Super Bowl também continuou presente na série, sendo a maior lembrança do personagem.

This Is Us está disponível em todas as suas temporadas no Star+ e Prime Video.

-

Assista This is Us no Star Plus!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Confira suas séries favoritas, animes, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.