Super Bowl 2023: Veja os 5 melhores trailers exibidos nos intervalos!

Imagem de: Super Bowl 2023: Veja os 5 melhores trailers exibidos nos intervalos!
Imagem: Divulgação

O Super Bowl 2023 ocorreu no último domingo (12) no Arizonas, Estados Unidos. Além da vitória do Kansas City Chiefs sobre o Philadelphia Eagles, milhões de espectadores assistiram trailers inéditos dos filmes a serem lançados em 2023, como The Flash e Velozes e Furiosos 10.

Líder em audiência televisiva, o jogo final da NFL, liga de futebol americano dos EUA, teve seus intervalos sendo disputados por grandes estúdios do cinema, como Disney, Paramount Pictures, Universal e Warner Bros.

Venha conferir os 5 melhores trailers transmitidos durante a 57ª edição do Super Bowl:

The Flash

No trailer da DC Films feito para o maior evento esportivo dos EUA, Barry Allen precisa lidar com as consequências após alterar a linha temporal. O filme solo do herói ainda mostra o retorno Michael Keaton como Batman. A estreia está marcada para 23 de junho.

Fast X – Velozes e Furiosos 10

A saga de Velozes e Furiosos ganhará uma décima continuação com Fast X, no dia 19 de maio. No trailer, há perseguições com carros e motos, participações especiais no elenco e diversas cenas de adrenalina para agradar os fãs.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o grupo formado por Peter Quill/Star-Lord, Gamora,  Rocket, Drax e Groot estão em uma nova missão com trilha sonora marcante. O lançamento do filme será 5 de maio.

Creed III

Mais uma continuação que prometeu empolgar o público. No trailer de Creed III, 9º filme da saga Rocky, apresenta o drama que Adonis Creed (Michael B. Jordan) está prestes a enfrentar em sua carreira esportiva. Estreia em 3 de março.

Indiana Jones e a relíquia do destino

O trailer de Indiana Jones e A Relíquia do Destino surpreendeu com a qualidade das cenas em que Harrison Ford aparece rejuvenescido para interpretar, pela última vez, Indiana Jones. O filme será lançado em 30 de junho.

A lista de trailers e teasers divulgados no Super Bowl 2023 não parou por aí. Também foram transmitidos Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Pânico 6, Transformers: O Despertar das Feras, John Wick 4, Air: A História por Trás do Logo, Super Mario Bros.: O Filme e 65: Ameaça Pré-Histórica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.