Atores de Friends se reúnem em novo comercial hilário do Super Bowl

Imagem de: Atores de Friends se reúnem em novo comercial hilário do Super Bowl
Imagem: Uber Eats - YouTube
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em uma reunião nostálgica, Jennifer Aniston e David Schwimmer, conhecidos por seus papéis icônicos como Rachel e Ross na amada série Friends, se reuniram para um comercial da Uber Eats exibido durante o Super Bowl. 

O anúncio, que também contou com a participação de estrelas como Usher, Jelly Roll, e o casal Victoria e David Beckham, brincou com a ideia de esquecimento, um tema que combinou habilmente com o slogan da Uber Eats: "Seja o que for que você esqueça, lembre-se de que a Uber Eats entrega quase tudo".

Fonte:  Uber Eats - YouTube 

Um comercial repleto de estrelas

O comercial começa com Aniston recebendo uma entrega da Uber Eats nos bastidores de um estúdio, em que ela encontra Schwimmer e, fingindo esquecê-lo, desencadeia uma série de interações cômicas.

David, tentando relembrá-la de sua longa história juntos, é recebido com respostas esquecidas e engraçadas, refletindo a dinâmica que compartilharam na tela como um dos casais mais queridos da televisão.

A peça publicitária se aprofunda na cultura pop, trazendo os Beckhams lutando para lembrar o nome das Spice Girls e Jelly Roll surpreso com suas próprias tatuagens, culminando com Usher, a atração principal do show do intervalo do Super Bowl, brincando sobre esperar um dia se apresentar no evento, apesar de já estar escalado para tal.

Este reencontro de Aniston e Schwimmer não é apenas uma viagem nostálgica ao passado para os fãs de Friends, mas também uma celebração da amizade duradoura e da química inegável dos dois, dentro e fora da tela.

A última vez que a dupla se reuniu foi em 2021 para o especial Friends: The Reunion na HBO Max, que também contou com a presença de Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc e Matthew Perry, este último tendo falecido no ano passado.

E aí, o que vocês acharam do comercial? Contem para nós nas redes sociais do Minha série!

-

Quebra-cabeça Friends 350 peças, Grow

20% off
Imagem: Quebra-cabeça Friends 350 peças, Grow
Imagem: Tecmundo Recomenda

Quebra-cabeça Friends 350 peças, Grow

Perfeito para os fãs da série, este quebra-cabaças garante sua diversão ao recriar a icônica cena em que Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross estão tomando deliciosos milkshakes! 

R$ 73,50

Divirta-se recriando uma das cenas mais icônicas da série Friends e relembre seus personagens preferidos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.