The Office: 10 melhores pegadinhas entre Jim e Dwight

Imagem de: The Office: 10 melhores pegadinhas entre Jim e Dwight
Imagem: NBC/Divulgação

Não tem como negar que The Office é uma das maiores séries de comédia de todos os tempos e apresenta ao público alguns dos personagens mais icônicos das sitcoms. É o caso de Jim e Dwight, colegas de trabalho que estão investidos em fazer com que o outro perca a paciência sempre que possível.

Ao longo das 9 temporadas de The Office, são várias pegadinhas que eles fazem e que são lembradas até hoje. Separamos as melhores delas para que você reviva esses momentos tão divertidos. Confira!

10. Grampeador dentro da gelatina

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Logo no primeiro episódio de The Office já é possível entender melhor sobre como Jim está realmente motivado a fazer com que Dwight perca a paciência.

Esta é uma pegadinha bem mais leve do que as outras que nós vemos ao longo da série, mas ficou marcada na mente de muitos fãs por não apenas deixar Dwight irritado, mas também fazê-lo passar vergonha na frente dos funcionários.

9. Capacidade de controlar objetos com a mente

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Em uma conversa com Pam, Dwight afirma que o jogo da roleta envolve mais sorte do que habilidade e Jim entra no diálogo para começar a pegadinha da vez: ele diz que sempre ganha no jogo por causa das suas habilidades de controle mental.

Obviamente é exigido que ele prove isso e Pam participa do momento. Jim não corre da responsabilidade e, com sucesso, consegue mover um cabide apenas com suas "habilidades psíquicas".

8. Mesa embalada

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Mais uma pegadinha simples de The Office, mas que mostra como Jim é um personagem investido em sua tarefa de irritar o colega de trabalho, já que ele embala toda a mesa de Dwight em papel de presente para entrar no clima das festas de fim de ano.

Não só a mesa, mas todos os pertences e até mesmo a cadeira de Dwight foram devidamente embalados.

7. Mesa escondida

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Certo dia, a mesa de Dwight simplesmente some e esta foi a gota d’água para que ele perca a paciência e vá contar para Michael sobre o que Jim tem feito. No entanto, Jim começa a brincar de quente/frio e Dwight acaba entrando na pegadinha para tentar encontrar sua mesa.

No fim, Dwight a acha dentro do banheiro masculino.

6. Prática de ligação de vendas

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Quando Michael nota o desempenho de Dwight e Jim no trabalho, ele decide fazer uma simulação de ligações de vendas para que eles melhorem. Mas é claro que Jim aproveita a oportunidade para fazer com que Dwight, mais uma vez, perca a paciência.

Durante a simulação, Jim faz questão de fazer com que Dwight fale mais alto, espere na linha enquanto ele resolve alguns problemas e até mesmo o xinga, tudo para se parecer com um cliente real.

5. Novo recruta da CIA

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Uma das pegadinhas mais complexas de The Office conta também com a ajuda de Pam. Nela, a assistente escreve para Dwight por um tempo como se estivesse tentando recrutá-lo para a CIA. Quando chega o Natal, Jim entra em contato com o personagem para que ele execute uma tarefa que pode torná-lo o novo membro da CIA.

É assim que Dwight acaba passando o seu feriado no topo do telhado de uma sorveteria esperando que um helicóptero — que não existe — venha buscá-lo.

4. É sexta-feira, não quinta-feira

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Outra pegadinha simples é a do episódio em que Jim convence Dwight de que é sexta-feira, não quinta-feira, como ele pensava. É bem interessante perceber a capacidade de convencimento que Jim tem e a natureza crédula de Dwight que sempre o leva a acreditar no que o dizem.

No outro dia, Dwight chega ao escritório meio-vestido e completamente enganado pela pegadinha.

3. Falso Jim

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Certo dia, Jim resolve simplesmente enganar Dwight com uma versão falsa de si mesmo. Ele conta com a ajuda de Steve, um amigo pessoal, que o substitui no escritório e mexe completamente com a cabeça de Dwight.

Ele faz muitas perguntas e investiga o falso Jim da cabeça aos pés, mas ele acaba passando em todos os testes e não resta alternativa para Dwight a não ser aceitar que aquele é, realmente, seu colega de trabalho Jim.

2. Mensagens do futuro

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Jim revela, em certo momento, que ele costuma enviar faxes para Dwight como se viessem do seu eu do futuro. Esta é uma pegadinha contínua e geralmente tem a ver com Dwight agindo como uma espécie de salvador para o pessoal do trabalho, levando-o a acreditar que está sendo fundamental para reescrever a linha do tempo de muitos que estão ali.

1. Roupas combinando

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Ao encontrar óculos iguais aos de Dwight, Jim aproveita a oportunidade para incorporar o personagem completamente. Ele se veste como o colega de trabalho e imita todas as suas características.

O mais divertido é ver que Dwight também entra na pegadinha e reverte a situação ao se vestir de Jim e perturbá-lo pelo resto do dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.