Fim de The Office completa 10 anos: relembre o último episódio

Imagem de: Fim de The Office completa 10 anos: relembre o último episódio
Imagem: NBC

Pode não parecer, mas já fazem 10 anos desde que o último episódio de The Office foi ao ar e encerrou de vez a série de comédia icônica, criada por Greg Daniels, Ricky Gervais e Stephen Merchant. Chamado convenientemente de "Finale", o capítulo 23 da 9ª temporada de The Office foi exibido no dia 16 de maio de 2013 (exatamente há uma década) e marcou muitos fãs da obra, trazendo os arcos finais dos personagens da produção, muitas emoções, risadas e momentos que ficarão marcados para sempre nas mentes e corações dos espectadores.

Mas como já faz um tempinho desde que "Finale" surgiu nas telas, fica a pergunta: você se lembra do que aconteceu no final de The Office? Bem, se a resposta foi negativa, chegou a hora de relembrar e comemorar os 10 anos da série conosco. Vamos nessa?

Saiba tudo sobre o episódio final de The Office, que foi ao ar dez anos atrás!Saiba tudo sobre o episódio final de The Office, que foi ao ar dez anos atrás!Fonte:  NBC 

The Office: o que acontece no final da série?

Contando com 51 minutos, "Finale" é um dos episódios mais bem avaliados da história de The Office. No capítulo, a trama conta com um salto temporal de um ano e tem como elementos centrais o casamento entre Dwight (Rainn Wilson) e Angela (Angela Kinsey) e as repercussões do documentário gravado com os empregados da Dunder Mifflin de Scranton.

Como bem sabemos, episódios com eventos especiais (casamentos, viagens, aniversários, etc) sempre deram certo em The Office. Por isso, encerrar a obra com o casamento entre Dwight e Angela foi algo bem interessante, especialmente se pararmos para pensar que os dois viviam um romance de idas e vindas desde o começo da série.

Inclusive, é por conta da ocasião festiva que podemos ver o retorno de Michael Scott (Steve Carell) ao seriado. Ele aparece de surpresa como padrinho de casamento de Dwight e arranca lágrimas não apenas do noivo, mas de todos os fãs da série que viram a cena. Lembrando que Carell havia saído da obra após a 7ª temporada, deixando vários espectadores desolados. Portanto, sua volta, mesmo que apenas para o series finale, foi muito bem-vinda.

Mais do que isso, o final de The Office também faz questão de reunir (quase) todos os personagens principais para uma última reunião no escritório, na qual eles relembram suas trajetórias e se emocionam. Durante o episódio, também descobrimos o que cada um deles tem feito da vida e o que esperam daquele ponto em diante. A produção também não se esquece de incluir algumas piadas antigas e clássicas do seriado, deixando tudo ainda mais especial.

Na sequência final, a câmera vai se aproximando aos poucos do desenho do escritório de Scranton feito por Pam (Jenna Fischer), que aparece nas temporadas anteriores.

Onde assistir The Office?

Caso você queira relembrar o último episódio de The Office e outros momentos da série, a icônica produção está disponível via streaming no Brasil. As nove temporadas podem ser vistas na Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max, Paramount+ e também Apple TV+.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.