The Office: reboot com criador da série original pode acontecer

Imagem de: The Office: reboot com criador da série original pode acontecer
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é fã de The Office, temos uma notícia para compartilhar: a série de comédia, considerada uma das melhores do gênero da história da televisão, pode ganhar um reboot em um futuro não tão distante. A notícia, que ainda é tratada como rumor por muitos veículos internacionais, foi revelada, pelo portal norte-americano Puck, que, ao falar sobre as greves de roteiristas e atores de Hollywood, ventilou a possibilidade do retorno da obra.

Segundo os jornalistas Matthew Belloni e Jonathan Handel, o reboot de The Office faz parte do enorme pacote de novidades de filmes e séries que será anunciado em breve. Com o fim da greve em Hollywood, que estava afetando roteiristas e atores, os estúdios devem revelar grandes novidades em um futuro próximo.

"Nós estamos prestes a ver vários anúncios de projetos e elencos que foram pausados [...]. Greg Daniels está pronto para fazer um reboot de The Office, por exemplo. Dana Walden, da Disney, finalmente poderá anunciar o retorno de seu melhor amigo, Ryan Murphy, da Netflix. Um monte de roteiros grandiosos aparecerão. A indústria voltará ao normal", afirmaram os profissionais em matéria no Puck.

The Office pode ganhar um reboot na televisão em breve, após o fim das greves em Hollywood, diz portal.The Office pode ganhar um reboot na televisão em breve, após o fim das greves em Hollywood, diz portal.Fonte:  NBC 

O que esperar do reboot de The Office?

Apesar dos clamores dos fãs, The Office, que contou com nove temporadas, nunca teve uma sequência, revival ou reboot oficialmente confirmados. Em 2022, Daniels, que é um dos criadores da versão estadunidense do seriado, declarou ao site Collider que, caso acontecesse, um reboot de The Office traria novos personagens.

“Não sei dizer se os fãs iriam querer mais [de The Office], e quando digo mais, não acho que seriam os mesmos personagens”, revelou. “Eu acho que seria como uma extensão do universo principal, você sabe o que quero dizer, da mesma forma que The Mandalorian é como uma extensão de Star Wars. Mas não sei se isso seria algo que as pessoas iriam querer ou não, é difícil dizer", concluiu o produtor.

Caso os rumores se confirmem, portanto, o reboot de The Office, possivelmente, traria novos personagens e até uma nova trama. Ou seja, a presença da Dunder Mifflin como cenário central e de personagens como Michale Scott (Steve Carell), Dwight Schrute (Rainn Wilson), Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer) estaria em risco. Mas isso poderia ser algo bom, no fim das contas, visando um novo fôlego para a narrativa.

Contudo, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, visto que detalhes sobre o reboot de The Office são mínimos. Além de Daniels, não há nenhum outro nome ligado ao projeto até o momento.

É importante ressaltar, no entanto, que outro grande projeto envolvendo The Office está acontecendo. Na Austrália, uma nova versão da série com uma protagonista feminina está em desenvolvimento.

--

Assista The Office no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.