Netflix confirma 2ª temporada de Round 6 para 2024; veja teaser!

Imagem de: Netflix confirma 2ª temporada de Round 6 para 2024; veja teaser!
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quer você goste da série ou não, você, provavelmente, já ouviu falar de Round 6 (Squid Game), obra sul-coreana que estreou na Netflix em 2021 e que se tornou uma das atrações mais assistidas e populares da história do streaming. Nesta quinta-feira (01), a aguardada 2ª temporada de Round 6 ganhou novidades bem interessantes e que já deixaram os fãs para lá de animados.

A Netflix divulgou um vídeo de pouco mais de 3 minutos com imagens inéditas de várias de suas séries e filmes originais que serão lançadas em 2024. E, adivinhe só quem estava entre essas produções? Round 6! A série não só teve a confirmação de que chegará às telinhas ainda este ano, como contou com algumas cenas inéditas dos novos episódios divulgadas.

Confira o vídeo completa divulgado pela Netflix:

Como é possível notar pelo vídeo, várias obras interessantes devem desembarcar na gigante do streaming em 2024. Porém, a 2ª temporada de Round 6, que surge nos 2 minutos e 43 segundos, rouba a cena.

Prévia de Round 6

Na prévia de poucos segundos, vemos novamente o personagem central da narrativa, Seong Gi-hun, vivido pelo ator Lee Jung-jae. Ele está com um visual bem diferente do que vimos na temporada inicial, de terno e com um cabelo de coloração rosa, falando ao telefone. No teaser, ele aparece ameaçando alguém; provavelmente uma pessoa ligada aos jogos mortais vistos na série.

Seja como for, a curta cena já deixou muitos espectadores empolgados com o futuro de Round 6, que deve ter uma dinâmica nova durante sua 2ª temporada, com Seong Gi-hun assumindo um papel mais ativo dentro da história.

A segunda parte de Round 6 não teve uma data de estreia exata confirmada pela Netflix por enquanto, mas ficaremos de olho para trazer quaisquer novidades sobre a produção sul-coreana!

-

Funko Pop! Round 6 - Gi-Hun 456

17% off
Imagem: Funko Pop Round 6 - Gi-Hun 456
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop Round 6 - Gi-Hun 456

Funko Pop de Seong Gi-Hun de Round 6, feito em vinil com 10 cm de altura, esta miniatura colecionável é perfeita para decorar ambientes e trazer diversão aos fãs da série.

R$ 119,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.