Quando estreia a segunda temporada de Round 6? Veja previsões

Imagem de: Quando estreia a segunda temporada de Round 6? Veja previsões
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançada em 2021, a série sul-coreana Round 6 (Squid Game, no original), desde sua estreia, se tornou em um dos maiores fenômenos da cultura pop mundial. Criada por Hwang Dong-hyuk, o seriado se tornou um dos mais assistidos da história da Netflix e, devido ao seu sucesso estrondoso, teve uma 2ª temporada confirmada rapidamente. Porém, poucos informações foram reveladas até agora sobre os novos episódios, o que tem deixado os espectadores bem ansiosos.

"Centenas de apostadores aceitam um convite bizarro para competir em jogos infantis. Por dentro, um prêmio tentador espera com um jogo de sobrevivência de alto risco que tem um prêmio de 40 milhões de dólares em jogo", diz a sinopse oficial de Round 6 no site IMDb. Recentemente, o projeto também ganhou um reality show derivado intitulado Round 6: O Desafio, que tem o objetivo de reproduzir a série na vida real (mas sem mortes, obviamente).

Mas, afinal, o que já foi revelado sobre a 2ª temporada de Round 6? Já há uma previsão de estreia? Abaixo, veja tudo o que descobrimos!

Round 6: quando estreia 2ª temporada da série?

Bem, de acordo com Hwang Dong-hyuk, a segunda temporada de Round 6, infelizmente, não deve chegar tão cedo. Em uma conferência de imprensa feita pela Netflix em Seul, capital da Coreia do Sul, o criador afirmou que os novos episódios devem ser lançados apenas em 2024, mas ainda sem uma data exata. Ele também confirmou que as filmagens começaram agora em 2023.

Segundo o portal What's On Netflix, a produção da 2ª temporada de Round 6 teve início em julho deste ano e pode durar até 10 meses por conta de sua grandiosidade. Ou seja, o processo poderia se estender até maio de 2024, na pior das hipóteses. Com isso, os capítulos novos desembarcariam na Netflix, provavelmente, apenas no segundo semestre do ano que vem, talvez na janela de verão norte-americana (entre julho e agosto).

Porém, vale ressaltar que, por enquanto, tudo isso não passa de especulações com base nas informações que coletamos. Há chances de tudo se concretizar antes do previsto.

A história de Round 6 - Temporada 2

Sobre a trama da 2ª temporada de Round 6, ainda é um grande mistério. “Gi-hun irá voltar e irá fazer algo pelo mundo”, disse Hwang Dong-hyuk para a CNN em 2021. Em adição, ele também falou o seguinte para o site The Hollywood Reporter: "Eu não posso compartilhar nenhum detalhe ainda, mas você sabe que Seong Gi-hun se tornou uma pessoa totalmente nova no final da primeira temporada, então a segunda temporada será sobre o que esse novo Gi-hun vai fazer e como as coisas vão se desenrolar com esse novo tipo de personagem”. Ou seja, tudo ainda é um incógnita!

O que sabemos, todavia, é que o elenco dos novos episódios de Round 6 verá alguns retornos importantes, como os dos atores Lee Jung-Jae, Lee Byeong-Heon, Wi Ha-Joon e Gong Yoo. Além deles, também teremos novidades quentes. Entre os novos nomes, estão algumas personalidades já conhecidas do k-pop, como Jo Yu-ri, participante do grupo feminino Iz*One, e Choi Seung-hyun, ex-membro do grupo BigBang. Park Gyu-young, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Roh Jae-won e Won Ji-an também estarão na obra.

-

17% off
Imagem: Funko Pop Round 6 - Gi-Hun 456
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop Round 6 - Gi-Hun 456

Funko Pop de Seong Gi-Hun de Round 6, feito em vinil com 10 cm de altura, esta miniatura colecionável é perfeita para decorar ambientes e trazer diversão aos fãs da série.

R$ 119,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.