Netflix: 7 doramas em alta para ver no streaming agora

Imagem de: Netflix: 7 doramas em alta para ver no streaming agora
Imagem: Netflix

A Netflix é uma das plataformas de streaming com o catálogo mais vasto para quem curte doramas. É uma oferta bem vasta de séries dramáticas asiáticas que agradam a todos os gostos: dos que preferem as  tramas românticas aos que desejam mergulhar em narrativas mais tensas.

Se você está em busca de uma nova obra para acompanhar, o Minha Série está aqui para ajudar! Confira a seguir 7 opções de doramas em alta para assistir hoje mesmo na Netflix.

1. Meu Demônio Favorito 

A produção sul-coreana Meu Demônio Favorito entrou no catálogo da Netflix em dezembro, e já angariou muitos fãs, indo logo para o top 10 do streaming. A história tem ares sobrenaturais: ela fala sobre o caso de amor entre uma jovem herdeira e um demônio que perdeu seus poderes.

Do Do-hee (Kim Yoo-jung) é uma jovem arrogante, herdeira do conglomerado Mirae F&B. Ela conhece Jeong Gu-won (Song Kang), um demônio que conseguiu obter vida eterna por conta de acordos suspeitos que foram estabelecidos com humanos. Contudo, o preço que foi pago por ele é a perda de seu poder.

Na tentativa de recuperá-los, ele faz um casamento de conveniência com Do-hee. Mas é claro que essa relação comercial logo irá desaguar em sentimentos mais profundos.

2. Beleza Verdadeira

Produzida em 2020, Beleza Verdadeira fala de Im Joo Kyung (Moon Ga Young), uma colegial super descolada, mas que tem problemas com a própria aparência. Ela simplesmente não aceita ser vista em público sem maquiagem, e se tornou autodidata no assunto com a ajuda de vídeos da internet.

Apenas uma pessoa já a viu sem a "máscara" da maquiagem: Lee Su Ho (Cha Eun Woo), um dos melhores alunos da escola, e também um dos mais bonitos e cobiçados pelas meninas. Lee Su Ho também guarda segredos de seu passado. Ao longo da série, o destino dos dois irá se aproximar cada vez mais.

3. Minha Vez de Amar 

Minha Vez de Amar está entre os doramas mais esperados do ano. Ele conta a história de Chu Ai (Chan Tzu-hsuan), uma influencer que tem um canal sobre educação sexual nas redes sociais. Ela fala sobre liberdade sexual e mantém uma amizade colorida com Ping-ke (Kai Ko).

Mesmo que pareça bem resolvida em público, Chu Ai enfrenta problemas em sua vida privada. Sua irmã mais velha, Chu Wei (Kimi Hsia), está passando por problemas com o marido Shih-chieh (Umin Boya), e seu irmão Yu-sen (JC Lin) acabou de terminar com o namorado. Seus próprios pais (Miao Ke-li e Hong Sheng-te) enfrentam dificuldades. Chu Ai começa se questionar se consegue ajudar todo mundo.

4. Reino da Conquista 

Para os fãs de doramas de época, Reino da Conquista é uma ótima opção. A série conta a história de dois amigos que se tornaram rivais, mas, em meio a lutas por poder, descobrirão coisas novas e inclusive o amor.

Os personagens principais são o rei Lee In (Jo Jung-Suk) e a jogadora de balduk Kang Hee-Soo (Shin Se-Kyung). De amigos, eles tornam rivais amargos, em uma relação marcada pelas diferenças de classe e pelo desejo de vingança. Mas novos sentimentos também interferirão nessa relação complicada.

5. Em Ruínas 

Em Ruínas é um filme sul-coreano presente no catálogo da Netflix. O ator Don Lee (de Invasão Zumbi) vive um caçador em um mundo distópico, que luta por sua sobrevivência após a ocorrência de um terremoto em Seul.

Ele interpreta Nam-san, um sujeito que decide salvar uma jovem que foi sequestrada por um médico insano e que a mantém em um cativeiro, enquanto faz experimentos terríveis. Esse é para quem gosta de emoções mais fortes.

6. Vivendo no Vermelho 

(Fonte: Netflix)(Fonte: Netflix)Fonte:  Netflix 

Para quem curte doramas mais polêmicos, o filme Vivendo no Vermelho é excelente - e picante. Dirigido em 2023, ele conta a história de um criminoso disposto a recomeçar e de uma jovem. Juntos, eles vivem uma história de amor trágica.

Som é filha de uma profissional do sexo, e Ter é o jovem criminoso. Eles se encontram em uma Bangkok arrasada e, de maneira inesperada, acabam se conectando e descobrindo que querem ficar juntos. Mas é claro que muitos empecilhos aparecerão no meio do seu caminho.

7. Amor Contra as Regras 

(Fonte: Netflix)(Fonte: Netflix)Fonte:  Netlix 

Por fim, Amor Contra as Regras traz uma história divertida e alegre, com toques de comédia.  O dorama fala de Otori Keisuke, que frequenta uma escola de ensino médio de prestígio. Nesse colégio, o ambiente é rígido de forma que os alunos só se concentrem nos estudos, sendo proibidos de namorar. Caso isso aconteça, eles são expulsos.

Ocorre que Otori se apaixona pela primeira vez na vida, e não está disposto de desistir de seu amor. Embora os próprios colegas tentem impedi-lo de ir contra as regras, seus sentimentos serão mais fortes e ele logo contará com o apoio de todos, numa trama bem engraçada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.