O que aconteceu com Tom Ellis após Lucifer? Veja por onde anda o ator

Imagem de:  O que aconteceu com Tom Ellis após Lucifer? Veja por onde anda o ator
Imagem: Netflix/Divulgação

Enquanto Lucifer esteve no ar, o protagonista Tom Ellis ficou tão popular quanto a série. A história de Lucifer Morningstar, um demônio que "subiu" para morar junto com os mortais, chegou ao fim em 2021 e o término deixou o ator um pouco apagado da mídia.

Por onde anda, então, Tom Ellis? Por mais que o ator não esteja mais nos holofotes em uma grande série, ele nunca parou de trabalhar. O britânico de 45 anos fez pequenas participações e está envolvido em outros projetos grandes.

Além de ter dublado um episódio das animações Frango Robô e The Great North, ambas em 2022, Tom Ellis está prestes a mostrar seu talento em outros projetos bem interessantes. Veja o que esperar do ator nos próximos meses.

Tom Ellis em Lucifer, da NetflixTom Ellis em Lucifer, da NetflixFonte:  Netflix/Divulgação 

Tom Ellis: por onde anda o ator de Lucifer?

Depois do fim de Lucifer, veremos Tom Ellis em projetos que envolvem a adaptação de um jogo de tabuleiro, duas comédias românticas e um drama. Confira:

Exploding Kittens (Netflix)

O popular jogo de tabuleiro Exploding Kittens vai virar uma animação da Netflix. No desenho, que já está em pós-produção, Tom Ellis foi escalado para a dublagem ao lado de grandes atores como Lucy Liu (Kill Bill, As Panteras) e David Gborie (Royal Crackers).

A animação será ambientada no céu e no inferno, mostrando Deus e o diabo chegando na Terra para incorporar gatos domésticos. Será que Ellis será Lúcifer mais uma vez?

Ainda não há data de estreia definida para Exploding Kittens.

Washington Black (Hulu)

O ator de Lucifer também está trabalhando na série Washington Black, produção do Hulu. A trama é uma adaptação de um livro de mesmo nome do autor Esi Edugyan e se passa no século 19.

A série conta a história do personagem Washington Black (Ernest Kingsley Jr.), um menino de onze anos que foi escravizado e planeja uma fuga. O elenco traz também Sterling K. Brown, Iola Evans e Edward Bluemel.

A trama ainda não teve data de lançamento divulgada.

Jogos de Amor (Netflix)

Tom Ellis também será uma das estrelas da comédia romântica Jogos de Amor, ou Players, original da Netflix. O ator contracena ao lado de Gina Rodriguez (Jane The Virgin), uma jornalista esportiva que se apaixona por um de seus alvos.

O elenco do filme Jogos de Amor conta ainda com Damon Wayans Jr., Liza Koshy, Joel Courtney, entre outros. A direção é de Trish Sie, mais conhecida por A Escolha Perfeita 3.

A estreia acontece em 14 de fevereiro na Netflix.

Second Wife (Hulu)

O ator Tom Ellis também está prestes a protagonizar uma série de comédia romântica ao lado de Emma Roberts. Second Wife, trama original do Hulu, conta a história de Sasha (Roberts), uma mulher que sai de Nova York para viver em Londres.

Lá, ela se apaixona por Jacob (Ellis), um homem que é pai e acabou de se divorciar. Ainda se sabe pouco sobre a produção, que também não tem data de estreia marcada.

Enquanto esses novos filmes e séries com Tom Ellis não chegam nas plataformas de streaming, você pode rever ou conhecer a série Lucifer na Netflix em todas as suas seis temporadas

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.