Lucifer: 10 melhores frases de Lucifer Morningstar na série

Imagem de: Lucifer: 10 melhores frases de Lucifer Morningstar na série
Imagem: Netflix/Reprodução

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

A 6ª temporada de Lucifer estreia apenas em 10 de setembro na Netflix. Mas para matar a saudade dos personagens da produção, selecionamos algumas das frases mais icônicas do protagonista titular (interpretado por Tom Ellis). Com boas sacadas, humor ácido e tiradas, Lucifer Morningstar sempre dá um jeito de chamar a atenção para o contexto em que a frase está inserida.

Portanto, confira as 10 melhores frases do personagem!

10. "Dói não ser aceito por ser quem você é"

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Uma das grandes questões do personagem ao longo da série é a aceitação de sua própria condição como um dos administradores do Inferno. Na trama, depois de renunciar ao trono do local, o diabo em pessoa resolve passar um período sabático em Los Angeles. No entanto, acaba se envolvendo na investigação de alguns crimes e se apaixonando.

Quando Chloe (Lauren German) surge em sua vida, todos os seus segredos vão sendo, aos poucos, expostos a ela. Entretanto, diversas vezes a detetive teve dúvidas sobre manter esse relacionamento por conta desse lado sobrenatural.

9. "O desejo não deve ser contido, pois isso não seria natural"

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Com seu olhar sedutor e charmoso, Lucifer tem o poder de atrair os desejos mais profundos de qualquer pessoa que seja. Dessa forma, sua filosofia de vida é se permitir sempre que quiser, pois aquilo que está imposto precisa ser natural de alguma forma. E com isso, ele também acaba incentivando os outros a fazerem o mesmo, seguindo todos os seus desejos e instintos.

8. "Por que os humanos pensam que podem corrigir um problema com outros?"

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Apesar de em um primeiro momento essa sentença se parecer muito com algo difícil de ser assimilado, ao analisá-la friamente é possível perceber seu verdadeiro sentido. Há uma grande ironia nessa declaração, mostrando que os seres humanos possuem uma busca incessante por vingança na maioria das vezes, arranjando novos problemas quando poderiam simplesmente resolvê-los.

7. "Quero que você me ensine seu segredo. Quero que me mostre como ser uma ferramenta"

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Durante as primeiras temporadas, por conta de sua paixão colossal por Chloe, Lucifer tentou se moldar aos humanos, tentando entender como funcionava a questão dos sentimentos e das relações. Quando Dan (Kevin Alejandro) demonstrou também estar apaixonado por Chloe, a irritação de Lucifer foi gigantesca, querendo saber ainda mais sobre como poderia conquistá-la ou ainda ser o mais próximo possível dos humanos.

6. "Você se envia quando é impulsionado por sua própria culpa"

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Essa frase foi dita no contexto de como as pessoas chegam ao Inferno. Por lá, o personagem descreveu que uma vez no local, todos são forçados a reviver seus pecados continuamente e de um jeito muito mais doloroso. Segundo ele, as portas sempre ficam abertas, deixando o caminho livre para a libertação, mas que a culpa é maior do que qualquer vontade própria.

5. "Eles terão mais opiniões que as pessoas do Twitter, mas, realmente, o céu nunca foi uma democracia”

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Uma das coisas mais divertidas no desenvolvimento da série é como Lucifer tenta sempre entender os humanos, as interações e as formas de comunicação. Ele sabe, por exemplo, que essa rede social em questão foi feita para que as pessoas possam manifestar seus sentimentos instantaneamente, além de emitir diversas opiniões.

Quando Chloe pergunta se os anjos o aceitariam como sucessor de Deus, ele então soltou essa frase super engraçada.

4. "Desculpas são como m#$%&. Todo mundo tem, mas ninguém quer ouvir”

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Isso deixa evidente como funciona a personalidade do protagonista, sendo algo totalmente descarado, sem filtro e ao mesmo tempo engraçado. Aos poucos, o personagem foi mudando, mas muitas de suas experiências estão guardadas. Portanto, as desculpas precisam ser verdadeiras quando acontecerem, segundo ele.

3. "Pelo amor do papai"

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

De um jeito bastante interessante e curioso, uma das frases mais ditas pela população mundial ganhou novos ares com Lucifer. Tendo em vista que Deus é seu pai, ao se encontrar em uma situação incrivelmente desafiadora, essas palavras se juntam de um jeito fofo e divertido. Outras frases populares também apareceram nos roteiros, como a expressão “bancando o advogado do diabo”, mas com “bancando o meu advogado”.

2. "Eu amo Los Angeles, pois até mesmo os moradores de rua possuem uma página no IMDb."

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O famoso site de referências Internet Movie Database funciona como um grande fornecedor de informações sobre produções audiovisuais. Em Los Angeles, cidade na qual muitos filmes e séries são realizados, é bastante comum que diversas estrelas de Hollywood sejam vistas pelas ruas. Lucifer achou isso fascinante, percebendo que até mesmo moradores de rua tinham feito pontas em alguns projetos anteriormente.

1. "Diga-me: o que você realmente deseja?"

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Fechando a lista com a frase de efeito mais famosa de Lucifer. Sempre que essa sentença é dita quando o personagem olha fixamente nos olhos de alguém, essa pessoa pode cair em transe e revelar tudo aquilo que há de mais sombrio e profundo em seu ser. A ferramenta se tornou bastante eficiente no trabalho com a polícia, mas também bastante perigosa em vários níveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.