Tom Ellis, de Lucifer, entra para elenco de nova série do Hulu; veja!

Imagem de: Tom Ellis, de Lucifer, entra para elenco de nova série do Hulu; veja!
Imagem: Netflix

A série limitada Washington Black, nova produção do Hulu, está começando a ganhar um corpo de atores interessante. A mais nova atração confirmada no seriado é o ator Tom Ellis, que conquistou o planeta na série Lucifer, em que interpretou o Diabo.

A informação foi divulgada pela Variety, site estadunidense especializado em informações de Hollywood. De acordo com as fontes, ele fará o papel de Christopher “Titch” Wilde, que é descrito como uma pessoa excêntrica e apaixonada.

Conheça Christopher "Titch" Wilde

Titch é um personagem que disfarça a vulnerabilidade interior por meio de um entusiasmo muito jovial. Ele servirá como uma espécie de pai e fiel escudeiro do protagonista George Washington "Wash" Black.

O papel de pai é algo que Titch está extremamente pronto para desempenhar e que desejava desde a infância, quando precisou lidar com os problemas paternos. Desde então, ele persegue a sombra do próprio pai e um acerto de contas que pode gerar problemas para ele e para Wash.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Enredo de Washington Black

A nova produção do Hulu conta a história do jovem George Washington "Wash" Black, um menino de apenas 11 anos de idade, que vive no século 19. A realidade do rapaz muda após uma morte perturbadora na plantação de açúcar de sua família.

O acontecimento faz com que ele fuja de casa e se aventure pelos caminhos do mundo, onde conhece as mais diversas pessoas.

Elenco e produção

Além de Ellis, o elenco da série conta com Sterling K. Brown, uma das estrelas de This Is Us, no papel de Medwin-Harris. Os atores Ernest Kingsley Jr. (Mistério da Partícula) e Eddie Karanja interpretam as duas versões do protagonista, com Karanja sendo responsável por Wash criança e Kingsley pelo adulto.

Completam o elenco Iola Evans (The 100), Edward Bluemel (Killing Eve) e Sharon Duncan-Brewster (Duna) que interpretam, respectivamente, Tanna Goff, William “Billy” McGee e Miss Angie.

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O roteiro foi escrito por Jennifer Johnson. Selwyn Seyfu Hinds é o showrunner da série, além de ser produtor executivo ao lado de Brown, Johnson, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, Lindsay Williams e DJ Goldberg. Os episódios serão dirigidos por Wanuri Kahiu, Mo Marable e Anthony Hemingway.

Washington Black ainda está em processo de pré-produção. Ainda não foi estipulada uma data para o começo das gravações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.