7 filmes da Lindsay Lohan para maratonar junto com Meninas Malvadas

Imagem de: 7 filmes da Lindsay Lohan para maratonar junto com Meninas Malvadas
Imagem: Paramount Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A rainha das comédias românticas e dos filmes adolescentes, Lindsay Lohan foi uma das atrizes mais icônicas dos anos 2000. Sua carreira começou ainda muito nova, como um dos jovens talentos da Disney, e rapidamente chegou ao seu auge — estrelando produções que marcaram gerações e se consagraram no imaginário coletivo.

Após apostar em produções mais maduras e passar por uma pausa na carreira, por questões legais e de saúde, Lindsay está voltando com tudo para o seu gênero de estreia: as comédias românticas.

O retorno oficial da atriz foi estrelando um filme de natal da Netflix em 2022 e, agora, ela retorna no reboot de Meninas Malvadas (2024), após 20 anos da estreia do original, em uma participação especial.

Pensando nisso, o Minha Série separou os melhores filmes da Lindsay Lohan para maratonar junto com Meninas Malvadas, confira;

7. Uma Quedinha De Natal

Sierra Belmont (Lindsay Lohan) é uma herdeira mimada que apenas se importa com sua imagem, compras e viagens. Em um acidente na neve, ela perde a memória e fica desaparecida. Sierra é encontrada por Jake (Chord Overstreet), o dono de uma pousada falida.

Ele tenta ajudar Sierra a recuperar a sua memória e descobrir sua verdadeira paixão, enquanto ela organiza um evento de fim de ano para conseguir salvar a pousada de Jake. Confira o trailer de Uma Quedinha de Natal (2022), a seguir;

6. Herbie - Meu Fusca Turbinado

Em Herbie - Meu Fusca Turbinado (2005), Maggie Peyton quer se tornar uma piloto da NASCAR, mas seu pai, Ray (Michael Keaton), não permite. Ele, que já foi piloto, quer que Maggie arrume um emprego mais estável, deixando a pista de corrida para seu irmão mais velho.

Para comemorar a formatura da filha, Ray a leva ao ferro-velho para escolher um carro e, quando ela menos espera, tem sua vida transformada por um fusca da pá virada, chamado Herbie.

5. Operação Cupido

As gêmeas Hallie e Annie foram separadas ainda bebês, de maneira que não sabiam da existência da outra. Ao se conhecerem em um acampamento de verão, elas decidem trocar de lugar na volta para casa e elaboram um plano para reunir seus pais divorciados, Elizabeth (Natasha Richardson) e Nicholas (Dennis Quaid).

No entanto, em Operação Cupido (1998), elas precisarão enfrentar uma série de obstáculos — o que inclui infernizar a vida da atual pretendente de seu pai.

Lindsay Lohan interpreta as gêmeas Annie e Hallie em Operação Cupido (1998).Lindsay Lohan interpreta as gêmeas Annie e Hallie em Operação Cupido (1998).Fonte:  Disney+ 

4. Confissões de uma Adolescente em Crise

Em Confissões de uma Adolescente em Crise (2004), Lola é uma adolescente de Nova York que sonha em ser uma famosa atriz de teatro. Acostumada a ser o centro das atenções, a jovem não lida bem com a mudança de sua família para Nova Jersey, visto que seus sonhos de grandeza ganharam novos obstáculos.

Em uma nova cidade, ela precisa enfrentar a menina mais popular da escola, Carla Santini (Megan Fox), para alcançar o papel principal no musical da escola.

Leia também: Meninas Malvadas ganha 'sequência' com elenco original em vídeo; assista!

Lindsay Lohan, como Lola, e Megan Fox, como Carla, em Confissões de Uma Adolescente em Crise (2004).Lindsay Lohan, como Lola, e Megan Fox, como Carla, em Confissões de Uma Adolescente em Crise (2004).Fonte:  Disney+ 

3. Sorte no Amor

Ashley é uma jovem socialite de Nova York, com uma carreira bem-sucedida, que também é conhecida por ser a garota mais sortuda do mundo. Já o desastroso Jake (Chris Pine), é conhecido exatamente pelo inverso, sendo a pessoa mais azarada da cidade. Em uma festa de máscaras, os pombinhos se beijam e suas sortes são invertidas. Confira o trailer de Sorte no Amor (2006), a seguir:

2. Sexta-feira Muito Louca

Tess (Jamie Lee Curtis) é a mãe metódica de Anna, uma adolescente revoltada que sonha em ter uma banda de rock. As duas vivem em meio a conflitos por não conseguirem se entender, mas tudo muda quando elas acabam trocando de corpos de maneira repentina. Em uma Sexta-Feira Muito Louca (2003), elas são obrigadas a viverem as vidas e dificuldades uma da outra.

Lindsay Lohan, como Anna, e Jaime Lee Curtis, como Tess, em Sexta-feira Muito Louca (2003).Lindsay Lohan, como Anna, e Jaime Lee Curtis, como Tess, em Sexta-feira Muito Louca (2003).Fonte:  Disney+ 

1. Meninas Malvadas

Cady é uma adolescente que nunca frequentou uma escola e estudava em casa. Quando seus pais decidem voltar aos Estados Unidos, ela precisa enfrentar o Ensino Médio e a sua selvageria, enquanto lida com todas as questões que envolvem o mundo adolescente, incluindo suas rixas e inseguranças.

Neste meio tempo, ela é adotada pelas “poderosas”, lideradas por Regina George (Rachel McAdams). Confira o trailer de Meninas Malvadas (2004), a seguir;

Veja mais: Meninas Malvadas e outros 10 filmes de sucesso dos anos 2000

E aí, já sabe por qual filme vai começar? Confira outros conteúdos da cultura pop no Minha Série e fique por dentro de todas as novidades nas nossas redes sociais!

-

Assista filmes com Lindsay Lohan no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Assista todos os filmes, séries e animações da Disney no Streaming! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.