Lindsay Lohan: por onde anda a atriz de Meninas Malvadas?

Imagem de: Lindsay Lohan: por onde anda a atriz de Meninas Malvadas?
Imagem: Paramount Pictures

Lindsay Lohan fez muito sucesso durante sua juventude por causa de sua participação em diversos filmes, mas foi interpretando a adorável Cady Heron em Meninas Malvadas (Mean Girls) que ela se tornou mundialmente conhecida. Em meio a uma série de problemas pessoais, a atriz se afastou do mainstream e muito pouco se ouve falar a seu respeito na atualidade.

Consequentemente, muitas pessoas questionam o paradeiro dela e desejam saber toda a história por trás de seu sumiço na mídia. Então, descubra agora #PorOndeAnda a atriz de Meninas Malvadas (2004)!

Lindsay Lohan: álcool, drogas, prisão e ausências

Lindsay Lohan enfrentou diversos problemas ocorridos pelo uso de álcool e drogas. Segundo a CNN, ao longo dos anos a justiça estadunidense obrigou a atriz a passar por seis reabilitações contra a dependência química. A ficha criminal dela registra diversos incidentes que a levaram à prisão algumas vezes.

Em maio de 2007, ela foi acusada de dirigir alcoolizada. Apesar de ter sido rapidamente liberada da prisão, 2 meses depois, em julho, a atriz foi presa por dirigir com a carteira suspensa e por posse de cocaína. Esse evento fez com que Lohan recebesse uma pena de 4 anos em liberdade condicional.

( Santiago Felipe/Getty Images/Reprodução)( Santiago Felipe/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Porém, imersa em uma série de conflitos emocionais, sua liberdade condicional foi revogada após a sua pulseira de monitoramento ser acionada em uma festa privada. Lohan foi condenada a passar 90 dias na prisão, mas só cumpriu 2 semanas por conta da lotação do sistema presidiário. Essas foram apenas algumas de suas passagens pela polícia.

Outro fator determinante para que os maiores produtores de Hollywood deixassem de convidar a atriz para os papéis em filmes foi a sua fama de não aparecer no set de filmagens. Em 2006, segundo a revista People, a atriz recebeu uma carta da Morgan Creek Productions exigindo profissionalismo para cumprir o contrato na gravação de Georgia Rule (2007).

“Você e seus representantes nos disseram que vários de seus atrasos e faltas ao set foram resultado de doenças. Já hoje nos disseram que foi 'exaustão de calor'. Estamos bem cientes de que a festa que acontece durante toda a noite em sua casa é a verdadeira razão para o seu chamado 'cansaço'. Não iremos aceitar desculpas falsas para o seu comportamento", teria escrito o estúdio cinematográfico na época.

Suas faltas nos set continuaram a acontecer em outros trabalhos e, com o tempo, Lindsay Lohan deixou de ser cotada para estrelar novos projetos.

Lindsay Lohan leva vida "simples" em Dubai

(Instagram/Reprodução)(Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Após todos os escândalos ao qual se submeteu, Lohan deixou os Estados Unidos e vive atualmente uma vida longe dos paparazzis em Dubai. Durante uma entrevista para David Spade em 2020, a atriz contou que mora na capital dos Emirados Árabes há pelo menos 6 anos.

Na época, ela também comentou sobre o desejo de voltar ao seu país de origem para promover sua música "Back to Me", lançada em abril de 2020, mas que a pandemia provocada pelo novo coronavírus tinha estragado seus planos.

Também no ano passado, para comemorar seu aniversário, a atriz publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, no qual comentou o momento atual de sua vida.

“Durante todos esses momentos difíceis, sinto que aprendi a entender a simplicidade da vida e dos aniversários. Eu estava pensando em quantos aniversários eu fiz que foram tão extravagantes e como todos nós somos sortudos por ter apenas as pessoas que amamos ao nosso redor. A simplicidade é a chave”, disse a atriz.

Recentemente, a Netflix também anunciou que Lohan fará parte de uma comédia romântica produzida pelo streaming. Porém, nenhuma informação técnica sobre o filme foi divulgada.

E você, está ansioso(a) pela volta de Lindsay Lohan às telas?

Lindsay Lohan: por onde anda a atriz de Meninas Malvadas?