Meninas Malvadas e outros 10 filmes de sucesso dos anos 2000

Imagem de: Meninas Malvadas e outros 10 filmes de sucesso dos anos 2000
Imagem: Columbia Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A década de 2000 é conhecida principalmente pela ascensão da tecnologia no mundo inteiro. Com a chegada do século 21, os celulares se popularizaram, as tendências da moda se renovaram e muitas pessoas passaram a ter mais acesso à internet.

Obviamente, no cinema produções de sucesso foram lançadas. Um dos maiores clássicos da década foi o longa Meninas Malvadas (2004), que segue rendendo memes até os dias atuais.

Dessa forma, que tal aproveitar o tempo livre para fazer uma maratona com outros filmes incríveis desse mesmo período? Confira algumas recomendações na lista abaixo!

11. Meninas Malvadas (2004)

(Paramount Pictures/Reprodução)(Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Paramount Pictures 

Com Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Rachel McAdams nos papéis principais, o mundo finalmente conheceu a famosa Regina George e todas as suas artimanhas para manter o status de garota mais popular da escola.

Contudo, em meio aos seus próprios conflitos internos, uma amizade inesperada poderia estragar tudo e colocar sua reputação a perder.

10. Ela é o Cara (2005)

(DreamWorks/Reprodução)(DreamWorks/Reprodução)Fonte:  DreamWorks 

Depois que o time feminino de sua escola é extinto, a jovem Viola (Amanda Bynes) decide se disfarçar como homem para jogar no time masculino.

Com isso, ela assume a identidade de Sebastian, seu irmão gêmeo. Mas Duke (Channing Tatum), seu novo colega de quarto, pode ser uma ameaça ao seu segredo.

9. Sorte no Amor (2006)

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Ashley (Lindsay Lohan) se considera uma pessoa de sorte. Bem-sucedida na carreira que escolheu para si mesma, as coisas sempre dão certo em sua vida. Contudo, ao beijar o desastrado Jake (Chris Pine) em uma festa, a situação acaba se invertendo.

Dessa forma, ela se torna uma pessoa bastante azarada, enquanto ele consegue que sua vida mude de forma radical.

8. Ela e os Caras (2007)

(Universal Pictures/Reprodução)(Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

A mãe da jovem Sydney White (Amanda Bynes) pertenceu a uma das mais prestigiadas irmandades da Universidade Atlântico Sul. Por esse motivo, ela também deseja se integrar no mesmo local.

Porém, ao chegar no campus, descobre não ter nada a ver com elas. Ao ser expulsa do clube, ela é acolhida pelos moradores do Vortex, uma irmandade formada pelos nerds excluídos.

  • O filme ainda não está disponível em plataformas de streaming.

7. High School Musical (2007)

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Os jovens Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) se conhecem inesperadamente em uma festa de réveillon e descobrem que formam uma ótima dupla musical.

No entanto, ambos possuem outros compromissos, como o time de basquete e a equipe de estudos matemáticos, que podem atrapalhar sua vontade de seguir artisticamente.

6. 17 Outra Vez (2009)

(New Line Cinema/Reprodução)(New Line Cinema/Reprodução)Fonte:  New Line Cinema 

Mike O’Donnell (Matthew Perry) é considerado um verdadeiro fracasso por seus próprios filhos. No entanto, certo dia ele retorna à aparência que tinha aos 17 anos, com o objetivo de mudar algumas coisas em sua própria vida.

Zac Efron é o responsável por interpretar essa versão mais jovem do personagem. Vale super a pena conferir!

5. Aquamarine (2006)

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

A sereia Aquamarine (Sara Paxton) quer provar ao seu pai que o amor realmente existe e, para isso, ela aporta em uma cidadezinha litorânea, onde conhece Claire (Emma Roberts) e Hailey (JoJo).

As duas amigas estão prestes a ser separadas pelas circunstâncias da vida. Contudo, se elas ajudarem Aquamarine a conquistar o coração de Raymond (Jake McDorman), um desejo mágico pode ser concedido.

  • O filme ainda não está disponível em plataformas de streaming.

4. Todas Contra John (2006)

(20th Century Studios/Reprodução)(20th Century Studios/Reprodução)Fonte:  20th Century Studios 

Quando Kate (Brittany Snow) consegue fazer com que Carrie (Arielle Kebbel), Beth (Sophia Bush) e Heather (Ashanti) percebam que John Tucker (Jesse Metcalfe) é um péssimo garoto, as três se unem em um plano de vingança, no qual desejam destruir a reputação do homem que acabou com suas esperanças no amor.

3. Sexta Feira Muito Louca (2003)

(Buena Vista Pictures/Reprodução)(Buena Vista Pictures/Reprodução)Fonte:  Buena Vista Pictures 

Anna (Lindsay Lohan) e sua mãe, Tess (Jamie Lee Curtis), são bastante diferentes. E durante uma discussão calorosa em um restaurante chinês, as duas acabam trocando de corpo.

Assim, Tess precisará encarar o corpo de Anna e vice-versa. Somente dessa maneira é que ambas conseguirão se entender.

2. As Branquelas (2004)

(Sony Pictures/Reprodução)(Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Os agentes do FBI Marcus (Marlon Wayans) e Kevin (Shawn Wayans) são incumbidos de cuidar das irmãs Wilson, duas patricinhas ameaçadas de sequestro, do aeroporto de Nova York até Hamptons, onde elas passariam o final de semana.

Contudo, um pequeno acidente ocorre e, com isso, os dois decidem se passar pelas duas para descobrirem mais sobre os sequestradores.

  • O filme ainda não está disponível em plataformas de streaming.

1. De Repente 30 (2004)

(Columbia Pictures/Reprodução)(Columbia Pictures/Reprodução)Fonte:  Columbia Pictures 

Para fechar a lista, um filme repleto de lições para toda a vida. Prestes a dar seu primeiro beijo, quando tinha apenas 13 anos, Jenna, de repente, acorda em 2004, quando já teria 30 anos.

Agora, ela atua como a prestigiada editora de uma grande revista. Entretanto, há algo muito obscuro em seu crescimento que fez com que ela se tornasse uma pessoa amarga. Nenhum pouco orgulhosa de sua trajetória, Jenna decide tentar fazer algo para mudar essa condição quase irreversível.

E então, o que achou da nossa lista? Esperamos que tenha gostado da seleção de filmes dos anos 2000. Aproveite para compartilhar nas redes sociais e chamar os amigos para assistir os longas junto com você!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.