Meninas Malvadas ganha 'sequência' com elenco original em vídeo; assista!

Imagem de: Meninas Malvadas ganha 'sequência' com elenco original em vídeo; assista!
Imagem: Walmart

Prepare-se para uma onda de nostalgia, porque as icônicas personagens de Meninas Malvadas (Mean Girls) estão de volta! Em um comercial de Black Friday que trouxe alegria aos fãs, Lindsay Lohan, Amanda Seyfried, Lacey Chabert, Daniel Franzese e Rajiv Surendra se reuniram para reviver seus personagens marcantes, quase duas décadas após o lançamento do filme que conquistou corações em 2004.

O comercial, lançado nesta quarta-feira (1), trouxe de volta a atmosfera inesquecível da North Shore High School, escola fictícia do longa-metragem, onde, agora, os antigos e adorados personagens enfrentam a vida adulta e a parentalidade, mantendo aquela essência hilária que fez de Meninas Malvadas um sucesso duradouro. O vídeo ficou tão bem produzido que parece, de fato, uma sequência do filme de 2004.

Assista:

Para os fãs do filme, a reunião era um sonho que parecia nunca se concretizar. No entanto, graças ao Walmart, o reencontro aconteceu. O anúncio apresenta Cady Heron (interpretada por Lindsay Lohan), agora uma orientadora na escola, Karen Smith (Amanda Seyfried) como uma repórter do tempo, Gretchen Wieners (Lacey Chabert) abraçando o papel de mãe, Kevin Gnapoor (Rajiv Surendra) como um pai orgulhoso, e Damien (Daniel Franzese), o melhor amigo hilário.

Referências do filme

O comercial também não poderia deixar de fazer referências a algumas das cenas mais icônicas do filme original, incluindo a apresentação de "Jingle Bell Rock" em trajes sensuais de Mamãe Noel. A energia e o carisma do elenco ao recriar esses momentos memoráveis provam que a química entre eles é algo que transcende o tempo.

Todavia, a ausência de Rachel McAdams, que interpretou Regina George, foi sentida pelos fãs, mas sua sombra ainda paira sobre a trama, como é mostrado quando Gretchen Wieners faz uma referência hilária ao famoso "Entra, perdedor! Vamos às compras," lembrando os espectadores do carisma da antagonista Regina.

Ao longo do comercial, os atores demonstram seu compromisso com os personagens e suas falas clássicas. Cady Heron revive sua famosa gafe "Grool", uma mistura de "cool" ("legal") e "great" ("ótimo"), enquanto Gretchen tenta reintroduzir o termo "fetch" ("incrível"), apenas para ser interrompida por sua própria filha, que diz: "Para de tentar fazer 'fetch' acontecer, mãe. Isso nunca vai acontecer."

A presença de Damien, interpretado por Daniel Franzese, no show de talentos de inverno é um momento adorável para os fãs, que podem reviver a amizade icônica entre Damien e Karen, Gretchen e Cady enquanto assistem à apresentação.

E o comercial não se esquece de homenagear o filme original de maneira criativa. Em vez das páginas do infame "Burn Book", agora estão impressos folhetos das ofertas do Walmart, causando o mesmo tipo de caos entre os estudantes.

O reencontro promete ser o presente de Natal antecipado para os fãs de Meninas Malvadas. A partir desta semana, aliás, novos comerciais com o elenco serão lançados todas as quartas-feiras, levando os fãs até a Black Friday e à Cyber Monday com mais conteúdos do filme teen.  Será que os comerciais não são um bom ponto de partida para a produção de Meninas Malvadas 2? Veremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.