Por que Chicago PD, Med e Fire não recebem episódios semanais no Brasil?

Imagem de: Por que Chicago PD, Med e Fire não recebem episódios semanais no Brasil?
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é fã das séries da franquia Chicago, criada por Derek Haas e Michael Brandt, temos ótimas notícias: Chicago PD (Chicago PD: Distrito 21), Chicago Fire (Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo) e Chicago Med (Chicago Med: Atendimento de Emergência) retornaram oficialmente à televisão na última quarta-feira (17).

Todas as obras ganharam novas temporadas na quarta-feira, recebendo novos episódios em uma dose semanal nos Estados Unidos. A novidade deixou os fãs bem animados e ansiosos para saber o que os seriados reservam daqui para frente.

Enquanto Chicago Fire estreou sua 12ª temporada recentemente, Chicago PD lançou sua 11ª temporada e Chicago Med deu luz à sua 9ª temporada. Porém, muitos fãs brasileiros notaram algo um pouco desanimador: nenhuma das séries é transmitida no Brasil de maneira frequente, como acontece nos Estados Unidos. Ou seja, não há como acompanhar nenhuma das atrações de maneira próxima, semanalmente.

E a pergunta que fica é: por que isso acontece? Abaixo, entenda o porquê de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med não passarem semanalmente no Brasil!

As séries da franquia Chicago estão de volta nos Estados Unidos, mas seguem indisponíveis no Brasil.As séries da franquia Chicago estão de volta nos Estados Unidos, mas seguem indisponíveis no Brasil.Fonte:  NBC 

Por que as séries da franquia Chicago não recebem episódios semanais no Brasil?

Por enquanto, as aguardadas novas temporadas de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med estrearam apenas nos Estados Unidos e devem demorar um tempinho até que deem as caras no país verde e amarelo. E isso acontece, principalmente, porque os três seriados pertencem ao canal norte-americano NBC, que não pode ser acessado ou assistido no Brasil. O que torna a tarefa de acompanhar as temporadas mais recentes da franquia Chicago praticamente impossível, pelo menos de maneira legal.

Há quem recorra à pirataria (o que não apoiamos ou recomendamos) para conseguir assistir as temporadas mais recentes de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med. No entanto, nem sempre é fácil encontrar episódios recentes de seriados dublados ou legendados (e com boas imagens). Nesse cenário, muitos fãs preferem aguardar as temporadas serem lançadas em serviços de streaming oficiais, que possam disponibilizar as séries com qualidade (e com todos os episódios). Porém, isso, muitas vezes, leva um tempo.

Nos Estados Unidos, o serviço de streaming que transmite as séries da franquia Chicago é o Peacock, que disponibiliza as temporadas mais recentes das três atrações. Todavia, assim como a NBC, o Peacock não está disponível no Brasil. As produções que são lançadas na plataforma só costumam chegar ao país após o lançamento de todos os episódios, e em diferentes plataformas.

Ou seja, os fãs precisam ficar atentos para saber como assistir Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med. Atualmente, você pode assistir as séries nos seguintes streamings no Brasil:

Por enquanto, só resta aos fãs aguardar!

-

Assista Chicago PD, Med e Fire no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.