BBB 24: que horas começa o reality show na Globo?

Imagem de: BBB 24: que horas começa o reality show na Globo?
Imagem: Gshow/Divulgação

Mais uma temporada de Big Brother Brasil está prestes a começar, e está cheia de novidades. A edição de 2024 do reality show tem sua grande estreia marcada para esta noite (8 de janeiro) logo após a novela Terra e Paixão.

O BBB 24 começa com apenas 18 participantes confirmados, que foram apresentados na sexta-feira (5), e uma votação está em aberto para escolher quem será o restante. A escolha será definida nesta noite em duas dinâmicas diferentes, comandada mais uma vez por Tadeu Schmidt.

Está curioso para começar a acompanhar a nova temporada do Big Brother Brasil? Veja que horas o reality show estreia na Rede Globo!

Big Brother Brasil 24: que horas o programa estreia?

Tadeu Schmidt está mais uma vez no comando do BBBTadeu Schmidt está mais uma vez no comando do BBBFonte:  Gshow/Divulgação 

De acordo com a programação oficial da Globo, a estreia do Big Brother Brasil 24 acontece às 22:25, depois da novela Terra e Paixão. O reality show vai estrear ao vivo no canal aberto, que também pode ser assistido diretamente do Globoplay.

A plataforma de streaming, inclusive, traz com exclusividade a transmissão ao vivo do programa, 24 horas por dia. Além de mostrar o dia a dia dos participantes em tempo real, o Globoplay traz o programa Mesacast BBB para comentar o que está acontecendo no reality.

O novo programa conta com 10 apresentadores, que irão se revezar no bate-papo. Formam o time Mari Gonzalez, Thamirys Borsan, Jojo Toddynho, Vitor DiCastro, Pequena Lo, Nany People, Ana Clara Lima, Guto TV, Ed Gama e Henrique Lopes.

O Mesacast BBB vai ao ar todos os dias, das 19h30 às 21h30 no Gshow, Multishow e Globoplay.

Participantes

Primeiros participantes do BBB 24Primeiros participantes do BBB 24Fonte:  Gshow/Divulgação 

O episódio de estreia deve ser longo, já que há muitas coisas para resolver logo no primeiro dia. Além dos participantes já confirmados, o público vai selecionar mais dois que estão no "Puxadinho" e foram apresentados durante o Fantástico no dia 7.

Então, quem está na casa vai escolher mais seis candidatos para fechar o time, completando 26 participantes. Com mais pessoas por lá, o estúdio ganhou mais um quarto, o que deve mudar a dinâmica de divisão por afinidade ao longo do programa.

Entre os participantes, neste ano somente seis pessoas foram convidadas para o camarote: os cantores Wanessa Camargo, MC Bin Laden e Rodriguinho, a modelo e atriz Yasmin Brunet, a influenciadora digital Vanessa Lopes e o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.

A partir deste dia 8 de janeiro, então, às 22h25, você pode conferir a nova temporada do Big Brother Brasil. O programa é diário e deve ser exibido na mesma faixa de horário todos os dias, logo depois da novela das 21h.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.