Estrela de Modern Family vira narcotraficante em nova série da Netflix

Imagem de: Estrela de Modern Family vira narcotraficante em nova série da Netflix
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A atriz Sofía Vergara ficou bem conhecida dos fãs de séries após interpretar a divertida Gloria Delgado-Pritchett em Modern Family, obra de comédia que se tornou uma referência dentro do gênero. Porém, em seu mais recente projeto, a artista resolveu se descolar um pouco dos títulos cômicos e partir em direção a um drama daqueles. Estamos falando de Griselda, nova série da Netflix na qual Vergara interpretará uma traficante de drogas poderosa.

Dos mesmos criadores de Narcos, Griselda está marcada para ser lançada no dia 25 de janeiro de 2024 na Netflix e consistirá em uma minissérie de seis episódios eletrizantes, que prometem encantar os assinantes da gigante do streaming e, claro, os fãs de Vergara, que não aparecia em tela desde 2020, quando Modern Family se encerrou.

Mas, afinal, qual é a história de Griselda? Será que a vale a pena assistir a série? Quem mais está no elenco do seriado, além de Vergara? Abaixo, saiba tudo sobre a novidade da Netflix!

Griselda: trailer e trama da série da Netflix

Como mostra o trailer de Griselda, a minissérie da vermelhinha tem como pano de fundo as décadas de 1970 e de 1980 e se passa em Miami, onde, nesse período, aconteceram confrontos pesados entre traficantes pelo poder da região. E, no meio disso tudo, estava Griselda Blanco, uma mulher de negócios colombiana que se tornou uma das maiores líderes de organizações criminosas dos Estados Unidos.

Em Griselda, portanto, vemos a história da mulher que, no início, era uma mãe devota, mas que virou a chefona de um dos cartéis de drogas mais lucrativos da história. A série mostra como essa transformação aconteceu e como Griselda conseguiu conciliar, através de muito charme, inteligência e jogo de cintura, sua vida no crime e sua vida familiar.

A série terá 6 episódios com cerca de uma hora de duração cada e foi criada por Eric Newman (Império da Dor) e Andrés Baiz, que dirigiu todos os capítulos. "Desde que comecei a pesquisar para criar Narcos, Griselda sempre me impressionou como uma personagem fascinante", disse Newman em entrevista ao Tudum, da Netflix. "Eu sempre quis humanizar pessoas complicadas, muitas das quais foram consideradas más, e Griselda me ofereceu esse desafio e oportunidade", concluiu.

Griselda: elenco da série da Netflix

Além de interpretar Griselda Blanco, a grande protagonista da minissérie, Vergara também será uma das produtoras executivas do projeto. Ao lado da estrela de Modern Family, estão nomes como Karol G, Juliana Aidén Martinez, Martín Rodríguez, Vanessa Ferlito, Paulina Dávila, Alberto Guerra, José Zúñiga, Orlando Pineda, Jose Velazquez, Martín Fajardo, Christian Tappan, Camilo Jiménez Varón e Alberto Ammann.

Agora, só nos resta esperar pela estreia de Griselda, no dia 25 de janeiro de 2024.

-

Assista Modern Family no Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.