Como está o elenco de Zack & Cody: Gêmeos em Ação em 2023?

Imagem de: Como está o elenco de Zack & Cody: Gêmeos em Ação em 2023?
Imagem: Disney Channel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Que tal um pouquinho de nostalgia? O Disney Channel marcou as infâncias e juventudes de muitas pessoas e, dentre as clássicas séries que foram ao ar no canal, há algumas que seguem bem vivas nos corações dos espectadores. Uma delas é Zack & Cody: Gêmeos em Ação (The Suite Life of Zack & Cody), obra que foi ao ar em 2005 e que teve um total de três temporadas, se encerrando em 2008. A produção foi criada por Danny Kallis e Jim Geoghan.

Caso você não se lembre, a trama de Zack & Cody: Gêmeos em Ação gira em torno de dois gêmeos idênticos, Zack e Cody Martin, interpretados pelos irmãos gêmeos Dylan e Cole Sprouse. Eles vivem no Tipton Hotel, onde seu pai é o gerente residente. A série segue suas travessuras e experiências enquanto tentam aproveitar ao máximo a vida no hotel. Os personagens do título ganharam bastante destaque na cultura pop com o passar dos anos.

Mas, afinal, o que aconteceu com Dylan e Cole Sprouse desde o fim da série? E o restante do elenco de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, como está em 2023? Vejamos!

Cole Sprouse

a  Getty Images

Desde seu papel como Cody Martin em Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Cole Sprouse manteve uma carreira ativa e eclética. Após uma pausa para se dedicar aos estudos, graduando-se em humanidades e arqueologia na Universidade de Nova York, Cole retornou à atuação em grande estilo. Ele conquistou o coração dos fãs como Jughead Jones na série Riverdale, onde permaneceu por sete temporadas.

Além de seu sucesso na televisão, Sprouse também encontrou uma paixão pela fotografia, trabalhando em projetos editoriais para marcas renomadas, como Adidas. Na vida pessoal, Cole esteve em um relacionamento com a modelo Ari Fournier desde janeiro de 2021, após seu término com a colega de elenco Lili Reinhart em março de 2020.

Dylan Sprouse

a  Getty Images

O outro dos gêmeos, Dylan Sprouse, seguiu um caminho igualmente impressionante após o término de Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Depois de se formar na Universidade de Nova York, onde se especializou em design de videogames, Dylan explorou várias facetas de sua criatividade.

Dylan manteve uma presença consistente na atuação, participando de filmes como Dismissed (2017), After We Collided (2020) e Belo Desastre (2023). Além disso, ele deu um salto empreendedor ao fundar a All-Wise Meadery em 2018, uma cervejaria que produz hidromel. Em junho de 2018, Dylan começou um relacionamento com a modelo Barbara Palvin, e em junho de 2023, o casal anunciou seu noivado.

Ashley Tisdale

a  Getty Images

Ashley Tisdale, a inesquecível Maddie Fitzpatrick, floresceu em várias áreas desde sua época em Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Além de reprisar seu papel em Zack & Cody: Gêmeos à Bordo (spin-off da obra original), ela consolidou seu lugar na cultura pop com a franquia High School Musical. No entanto, sua carreira vai muito além da atuação.

Tisdale não apenas lançou três álbuns solo, mas também se aventurou no mundo dos negócios. Ela é a fundadora da Frenshe, uma empresa de estilo de vida e bem-estar que oferece produtos para casa e corpo. Sua experiência se estende ainda à Frenshe Interiors, uma empresa de design de interiores.

Em 2014, Ashley casou-se com o músico Christopher French, e em março de 2021, o casal ganhou sua primeira filha, Jupiter Iris. Em 2023, Tisdale continua a ser uma figura multifacetada, equilibrando sua carreira musical, empresarial e familiar.

Brenda Song

a  Getty Images

Brenda Song, a eterna herdeira mimada London Tipton, transcendeu seu papel na comédia adolescente. Desde o término de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Brenda embarcou em uma jornada diversificada na atuação, marcando presença em produções como A Rede Social (2018), Dollface (2019) e New Girl (2011).

Além de sua carreira profissional, Brenda encontrou o amor ao lado de Macaulay Culkin. O casal, que começou a namorar em 2017, anunciou o noivado em janeiro de 2022 e deu as boas-vindas a dois filhos.

Phill Lewis

a  Getty Images

Phill Lewis, o gerente do Tipton Hotel, Mr. Moseby, provou ser tão dinâmico fora das telas quanto na ficção. Desde sua participação na série, Lewis continuou a deixar sua marca em várias produções televisivas. Além de reprisar seu papel em Zack & Cody: Gêmeos à Bordo e fazer aparições em séries como Jessie (2011), Lewis expandiu seus horizontes como produtor executivo de Uma Turma Genial em 2021.

Além disso, ele demonstrou suas habilidades de direção em episódios de séries populares, incluindo o reboot de iCarly.

Adrian R’Mante

O ex-funcionário do Tipton Hotel, Esteban Ramirez, interpretado por Adrian R’Mante, encontrou sucesso contínuo nas telas após Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Com participações em séries como Magnum P.I. e Hawaii Five-0, R'Mante manteve viva sua paixão pela atuação.

Além disso, ele se destacou como CEO e fundador da CGTV, um programa de treinamento em atuação para TV e cinema baseado em Los Angeles. Casado desde 2018 com Mayara Reina, o casal tem dois filhos.

Kim Rhodes

a  Getty Images

A atriz Kim Rhodes, conhecida por interpretar a mãe dos gêmeos, Carey Martin, continuou na indústria do entretenimento após o fim da produção da Disney. Com papéis em séries populares, como Supernatural e Kung Fu, Rhodes demonstrou sua versatilidade e talento ao longo dos anos.

Além de sua carreira na atuação, Kim compartilhou sua experiência ao ser diagnosticada com autismo em uma transmissão ao vivo com a Aucademy no ano passado, destacando o seu compromisso em conscientizar e desmitificar questões relacionadas à saúde mental.

Brian Stepanek

a  Getty Images

Brian Stepanek, o excêntrico engenheiro Arwin do Tipton Hotel, continuou sua jornada no mundo do entretenimento depois de Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Após fazer aparições em Zack & Cody: Gêmeos à Bordo, ele se destacou como Tom Harper na série Nicky, Ricky, Dicky & Dawn e emprestou sua voz a Lynn Loud Sr. na animação The Loud House desde 2015.

Além de sua atuação contínua, Stepanek demonstrou suas habilidades de direção, contribuindo para séries populares como Young Sheldon.

-

Assista Filmes, séries e outras produções da Disney no Streaming!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.