As 11 melhores séries do Disney Channel para você assistir no Disney +

Imagem de: As 11 melhores séries do Disney Channel para você assistir no Disney +
Imagem: Disney

O canal Disney Channel marcou e continua marcando a vida de muitos jovens e adolescentes com suas séries icônicas, como Os Feiticeiros de Waverly Place e Jessie.

No entanto, com a chegada da plataforma de streaming Disney+, muitos acabaram deixando essas produções de lado, mas você ainda pode assistir as melhores no streaming. Assim, confira a seguir as 11 melhores séries do canal disponíveis na plataforma!

11. Jessie

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Esse é um dos maiores sucessos do canal e está disponível para você aproveitar na plataforma e relembrar todas as grandes aventuras que a babá mais amada dos jovens passou em Nova York.

Além disso, Jessie é com certeza uma das séries do Disney Channel mais lembradas até hoje, já que apresentou ao mundo grandes nomes das telonas, como Cameron Boyce e Debby Ryan.

10. Kim Possible

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Uma outra série que está disponível no Disney+ para os assinantes da plataforma aproveitarem a qualquer momento é Kim Possible, uma das animações mais conhecidas do canal e que é um sucesso até hoje.

A produção mistura ação, aventura, comédia e personagens muito marcantes que embarcam em missões contra vilões icônicos, além de ser ideal para ver com toda a família em um dia de lazer ou até mesmo sozinho.

9. Phineas e Ferb

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Falando em animação e séries do canal Disney Channel, não poderíamos deixar de citar o icônico show Phineas e Ferb, que acompanhou os dois irmãos em suas missões secretas que faziam sua irmã pirar ao tentar contar para a mãe deles.

Além dos clássicos irmãos, a animação disponível no Disney+ também apresentou grandes personagens que são um sucesso até hoje, como Perry, o Ornitorrinco, e o vilão mais amado do canal, Heinz Doofenshmirtz.

8. Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Esse é provavelmente um dos mais amados seriados do canal e marcou a infância e adolescência de muitos, além de ter apresentado ao mundo os icônicos gêmeos Sprouse, que davam vida aos protagonistas Zack e Cody.

Assim, a trama dessa série do Disney Channel acompanhava os dois irmãos à bordo de um navio que possuía restaurante, escola e muitas aventuras, além dos ótimos personagens secundários do show, como Maddie e Carey e Muriel e Esteban.

7. Gravity Falls

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Mais uma animação do canal que está disponível na plataforma de streaming Disney+, Gravity Falls é, provavelmente, o maior ponto fora da curva da emissora quanto aos shows para crianças, já que se trata de uma produção muito mais sombria.

A série gira em torno dos irmãos Dipper e Mabel Pines enquanto eles visitam Gravity Falls para passar um tempo com seu tio-avô Stan Pines. Mas tudo muda com as aventuras sombrias e sobrenaturais que eles encontram.

6. Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar foi uma das grandes apostas do Disney Channel e se tornou a maior das séries do canal em audiência na época, além de apresentar ao mundo Even Stevens e Hillary Duff.

O show está disponível no Disney+ e os assinantes podem aproveitar para rever a trama de Hillary e de seu grupo de amigos, Gordo ( Adam Lamberg ) e Miranda ( Lalaine ), enquanto eles se aventuram em situações do ensino médio.

5. Agente K.C.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Com a vencedora de um Emmy, Zendaya, dando vida à personagem principal, Agente K.C. é uma produção não tão antiga do canal e uma das mais conhecidas pela geração mais recente de jovens.

A série do Disney Channel acompanha a vida de uma família de agentes secretos e todas as aventuras que eles enfrentam enquanto precisam lidar com os dramas e problemas comuns.

4. A Casa Coruja

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Apesar de ser uma das séries mais recentes do canal ao chegar no Disney+, A Casa Coruja ganhou uma grande reputação entre a geração atual, com a trama de Luz enquanto ela tenta se tornar uma bruxa.

Além disso, o seriado também é a primeira produção da Disney a ter um casal LGBTQ+ em papéis principais, sendo bastante aclamado por isso.

3. Os Feiticeiros de Waverly Place

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disneu 

Responsável por apresentar uma das maiores atrizes do Disney Channel ao mundo e uma das cantoras mais famosas atualmente, Os Feiticeiros de Waverly Place é estrelado pelo ícone Selena Gomez.

A série está disponível no Disney+ para os assinantes e você pode rever todas as aventuras da família de feiticeiros Russo tentando viver uma vida normal com a magia.

2. Hannah Montana

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Considerada uma das maiores séries do canal, Hannah Montana conseguiu ser estendida para filmes e foi estrelada pela atriz e cantora Miley Cyrus, uma das maiores influências pop atualmente.

A série do Disney Channel acompanha a jovem Miley que, após um dia de vida normal com seus colegas, se transforma à noite na estrela Hannah Montana e faz grandes shows como cantora.

1. As Visões da Raven

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Esse é o maior show de comédia do canal e um sucesso atualmente na plataforma de streaming Disney+, acompanhando a jovem Raven com seu poder de previsão do futuro e todas as aventuras que o dom acaba proporcionando.

E agora que você já tem a seleção completa com as melhores séries do Disney Channel para assistir na plataforma, basta preparar sua pipoca e começar a maratona!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.