Young Sheldon cancelada: 7ª temporada será a última da série

Imagem de: Young Sheldon cancelada: 7ª temporada será a última da série
Imagem: CBS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recentemente, a emissora estadunidense CBS anunciou que a série Young Sheldon será encerrada com a conclusão da 7ª temporada.  A produção, que consiste em um prequel de The Big Bang Theory, deverá apresentar seus últimos episódios a partir de fevereiro no canal. O desfecho oficial, no entanto, está previsto para ser exibido em 16 de maio.

“Young Sheldon provou que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar”, argumentou Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa. “[A série] se destacou com seu elenco notável, que realmente se parece com uma família desde o primeiro momento em que os vimos na tela”, acrescentou a executiva.

Desde 2017, Iain Armitage dá vida ao pequeno Sheldon Cooper em Young Sheldon. (CBS/Reprodução)Desde 2017, Iain Armitage dá vida ao pequeno Sheldon Cooper em Young Sheldon. (CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

“Estendemos um sincero agradecimento aos produtores executivos Chuck Lorre, Steve Molaro e Steve Holland e a todas as equipes de roteiristas e produtores por seis temporadas maravilhosas”, seguiu.

“Agora, estamos mais do que ansiosos para ver o desenrolar da temporada final, que dará uma despedida adequada com os melhores episódios para seus fãs desfrutarem”, concluiu Amy Reisenbach.

Young Sheldon: tudo o que já sabemos sobre a 7ª e última temporada

Criada por Lorre e Molaro, com coprodução da Warner Bros. Television, a série estreou em 2017, quando The Big Bang Theory ainda estava em exibição. A partir de uma nova linha narrativa e até mesmo experimentações de linguagens, Young Sheldon trouxe uma visão inesperada sobre a infância de Sheldon Cooper.

Nesse sentido, é bastante provável que a última temporada da produção apresente a evolução do personagem principal em relação à sua própria família e amigos, fornecendo ainda um breve aceno ao futuro já conhecido do protagonista. De acordo com a CBS, Young Sheldon tem média de 11 milhões de espectadores por episódio.

“Ser capaz de contar a origem de Sheldon Cooper e expandir a história para incluir toda a família Cooper tem sido uma experiência maravilhosa”, enfatizaram os produtores executivos Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre no mesmo comunicado.

“Somos muito gratos aos nossos fãs por abraçarem este capítulo dos Coopers nas últimas seis temporadas e, em nome de toda a família Young Sheldon, estamos mais do que entusiasmados para compartilhar a última temporada com vocês”, refletiram.

7ª e última temporada de Young Sheldon será mais curta em comparação às outras. (CBS/Reprodução)7ª e última temporada de Young Sheldon será mais curta em comparação às outras. (CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Além de ter Jim Parsons, que interpretou Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, como o narrador da série, o elenco ainda conta com as participações de Iain Armitage como o pequeno Sheldon, Zoe Perry como Mary Cooper, Lance Barber como George Cooper Sr., Annie Potts como Connie Tucker, Montana Jordan como Georgie Cooper Jr. e Raegan Revord como Missy Cooper.

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.