HBO Max: os 10 melhores filmes lançados no streaming em 2023

Imagem de:  HBO Max: os 10 melhores filmes lançados no streaming em 2023
Imagem: Warner Bros/Marvel Studios/Columbia Pictures

O ano de 2023 foi bom para o cinema, com filmes dos mais diversos gêneros estreando nas telonas e nas plataformas de streaming. Entre comédias, terror, drama, ação e até documentários, pudemos conferir produções incríveis que deixaram suas marcas ao longo dos últimos 12 meses.

Entre os maiores destaques de 2023 estão filmes como Besouro Azul, A Freira 2 e Desaparecida, que saíram do cinema direto para o streaming da HBO. A plataforma também recebeu em seu catálogo tramas como Barbie, Que Horas eu te Pego?, A Morte do Demônio: A Ascensão, e diversos outros.

Se você é assinante da HBO Max, continue por aqui para conferir 10 das estreias mais interessantes de filmes que chegaram na plataforma em 2023!

10. Bela Foto, Bela Vida

O primeiro filme da lista é o documentário Bela Foto, Bela Vida, que estreou em março de 2023. A produção documental acompanha a fotojornalista Amanda Mustard em uma nova missão que envolve um caso mais do que pessoal.

Mustard retorna à casa em que cresceu, no estado norte-americano da Pensilvânia, para investigar um crime relacionado à própria família. A jornalista analisa de perto os crimes sexuais cometidos pelo avô.

O documentário Bela Foto, Bela Vida pode ser assistido na HBO Max.

9. Besouro Azul

Em 2023, finalmente chegou aos cinemas o filme Besouro Azul, da DC, estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) e a atriz brasileira Bruna Marquezine. O longa de super-herói foi um dos mais aguardados do ano e não decepcionou ao entregar sua principal proposta: divertir.

Besouro Azul conta a história de Jaime Reyes (Xolo), um jovem que termina a faculdade e precisa resolver o seu futuro. Quando menos esperava, é escolhido por uma relíquia da tecnologia alienígena e se transforma em um poderoso herói que dá nome à trama.

Você pode assistir ao filme Besouro Azul na HBO Max.

8. A Freira 2

Fazendo parte da franquia Invocação do Mal, o filme A Freira 2 estreou nos cinemas em 2023 e logo chegou à HBO Max. O longa de terror é a sequência de A Freira, de 2018, e conta com uma história ainda mais amedrontadora.

A Freira 2 traz de volta a atriz Taissa Farmiga como a Irmã Irene, agora no ano de 1956. Na França, um padre é assassinado e a protagonista precisa encarar mais uma vez o aterrorizante demônio Valak, uma força maligna poderosa.

O filme de terror A Freira 2 já está disponível na HBO Max ao lado de outras produções da saga.

7. George Foreman: Sua História

Uma das estreias mais impactantes do cinema em 2023 é George Foreman: Sua História, que acompanha a vida de um dos lutadores de boxe mais famosos do mundo. A trama mostra como foi a vida do esportista, desde a infância até a fama nos ringues.

O filme sobre George Foreman mostra também como o lutador, conhecido na categoria peso-pesado, enfrentou uma experiência de quase-morte. O personagem é interpretado pelo ator Khris Davis.

George Foreman: Sua História pode ser assistido na HBO Max.

6. A Morte do Demônio: A Ascensão

Um novo filme da franquia A Morte do Demônio estreou em 2023, deixando os fãs de filmes de terror mais apavorados (e felizes) do que nunca. Protagonizado por Lily Sullivan e Alyssa Sutherland, o longa também já chegou à HBO Max.

A Morte do Demônio: A Ascensão conta a história de uma mulher que enfrenta demônios extremamente perigosos. Seus problemas começaram quando abriu um livro antigo e se mudou para um prédio em Los Angeles.

A Morte do Demônio: A Ascensão já está disponível na HBO Max.

5. Desaparecida

Dos mesmos criadores de Buscando..., Desaparecida chegou aos cinemas em 2023 e logo entrou no catálogo da HBO Max. Ambos os longas são thrillers com uma mesma proposta: contar uma história de investigação apenas com imagens de câmeras de celular, computador ou de segurança.

Em Desaparecida, acompanhamos a história de June (Storm Reid), uma adolescente que investiga o desaparecimento da mãe com o novo namorado. Em busca de respostas, ela explora tudo o que a tecnologia oferece para tentar descobrir o que aconteceu.

Desaparecida faz parte do catálogo da HBO Max.

4. Crescendo Juntas

O ano de 2023 também contou com estreias de comédias dramáticas, como o filme Crescendo Juntas, protagonizado por Rachel McAdams, Abby Ryder Fortson e Kathy Bates. A trama é dirigida por Kelly Fremon Craig e promete emocionar.

Crescendo Juntas acompanha a história de Margaret, uma garota de 11 anos que conta com o apoio emocional da mãe e da avó durante a jornada de seu crescimento. O longa traz reflexões sobre a vida e a adolescência.

O filme Crescendo Juntas pode ser assistido na HBO Max.

3. Que Horas eu te Pego?

A comédia Que Horas eu te Pego?, protagonizada por Jennifer Lawrence, estreou em 2023 com a atriz se arriscando em uma abordagem totalmente nova na carreira. Diferente de todos os filmes "sérios" que a estrela de Hollywood já se aventurou, o longa é praticamente um besteirol.

Que Horas eu te Pego? conta a história de Maddie, uma mulher de 30 e poucos anos sem perspectiva de vida que topa um trabalho questionável: seduzir um adolescente tímido. A experiência, no entanto, foi mais desastrosa do que se imaginava.

Você pode assistir à comédia Que Horas eu te Pego? na HBO Max.

2. Homem-Aranha Através do Aranhaverso

O filme Homem-Aranha Através do Aranhaverso é uma continuação de Homem-Aranha: No Aranhaverso e um dos mais aguardados de 2023. Depois de estrear nos cinemas, a animação chegou na HBO Max.

A produção da Marvel explora ainda mais o multiverso com Miles Morales e Gwen Stacy, a Mulher-Aranha de um dos universos paralelos. Juntos, eles enfrentam os perigos de todos os mundos existentes, mas Miles só depende dele mesmo para sair vivo.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso pode ser assistido na HBO Max.

1. Barbie

O filme mais comentado do ano foi Barbie, a mais recente produção da diretora Greta Gerwig. Protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, a comédia traz a boneca mais famosa do planeta vivendo no mundo perfeito da Barbielândia.

Porém, a tranquilidade em que vivia dá lugar a um caos generalizado, já que visitou o mundo real ao lado de Ken e precisou enfrentar uma revolução nada premeditada. O longa traz não só uma história envolvente, como momentos hilários e reflexões sobre gênero.

Barbie já pode ser assistido na HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.