Os melhores episódios de Natal em Supernatural

Imagem de: Os melhores episódios de Natal em Supernatural
Imagem: IMDB

Supernatural é uma série de fantasia muito popular que foi produzida entre os anos 2005 e 2020. Baseada na história dos irmãos Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), ela explorava a premissa de que eles atuavam como caçadores de seres sobrenaturais, como monstros, vampiros e demônios.

Curiosamente, Supernatural teve alguns episódios especiais de Natal! A seguir, você confere quais foram eles.

A Very Supernatural Christmas - Temporada 3, episódio 8

(Fonte: IMDB)(Fonte: IMDB)Fonte:  IMDB 

Neste episódio, Sam e Dean Winchester estão passando por um desafio e tanto: eles precisam investigar o caso de várias mortes que estão ocorrendo nas mãos de um "Papai Noel do mal".

Para isso, eles vão precisar enfrentar um casal de deuses do Solstício de Inverno, que adotaram os nomes de Madge e Syler Carrigan. Trata-se de uma dupla simpática que se inseriu na comunidade e distribui guirlanda para os vizinhos. Só tem um porém: eles aproveitam a época do ano para fazer sacrifícios.

O pano de fundo dessa história é que esses deuses foram esquecidos desde que o Natal cristão foi adotado nos países, o que fez com que os rituais pagãos fossem deixado de lado. Nessa disputa, o casal Carrigan entra então num embate com os irmãos Winchester, que acabam sendo capturados pelos deuses. E pasme: eles passam a ser preparados para um ritual de sacrifício humano.

Felizmente, nossos heróis conseguem escapar. Mas a grande graça do episódio é que ele também foca em alguns flashbacks da infância da dupla, rememorando histórias de um certo Natal que Sam não quer lembrar. Foi quando ele descobriu que Papai Noel, na verdade, não existia, mas monstros sim, e que seu pai era um caçador.

Nessa cena mostrada da infância dos dois, embora Dean esteja animado para festejar a data, Sam quer passar longe dela. Dean então faz tudo o que pode para que seu irmão caçula fique bem, mas nada parece dar certo. No fim, Sam acaba se rendendo e ajuda a preparar um belo Natal com direito a luzinhas e a gemada. Eles por fim trocam presentes e terminam o episódio vendo um jogo de futebol na TV.

The Spear - Temporada 14, episódio 9

(Fonte: IMDB)(Fonte: IMDB)Fonte:  IMDB 

O episódio The Spear começa com Michael (vivido por Jensen Ackles) tentando recrutar alguns lobisomens para o seu exército. Um deles é Garth Fitzgerald IV (DJ Qualls), que parece conhecer Michael, mas Garth estranha a familiaridade com ele.

Michael então responde que viu Garth quando estava incorporando Dean. Ainda assim, o lobisomem expressa a sua desconfiança sobre o fato, devido à sua forte amizade com Dean. Mais adiante, descobrimos que Garth é, na verdade, um espião de Sam e Dean, e que está mandando todas as informações para eles por meio de telefonemas.

Em uma ligação, Castiel (Misha Collins) conta a Sam e Dean que Ketch (David Haydn-Jones) os observa, e que ele conseguiu capturar o "ovo exorcizante", mas precisou devolvê-lo após ser encurralado por monstros. Por fim, Garth é forçado a beber sangue por conta de Michael, que lhe dá força extra e o torna imune às balas de prata.

Enquanto isso, Dean e Cass reencontram Dark Kaia (Yadira Guevara-Prip) em uma estação de reciclagem, onde vão pedir para que faça uma lança. Sam e Jack tentam e conseguem recuperar o ovo, mas terminam pegos em uma emboscada feita por Michael. Assim, Sam fica inconsciente, Jack é sequestrado e Michael destrói o ovo.

Na sequência, Dean e Cass convencem Dark Kaia a emprestar uma lança a eles. Sam vai até o prédio onde está Michael e consegue matar muitos monstros, e segue procurando até encontrar Jack. Ele também se encontra com Garth, mas precisa imobilizá-lo pois ele está sendo controlado por Michael.

Por fim, Dean domina Michael, que possui Dean mais uma vez e quebra a lança. Por fim, o episódio termina com um estalar de dedos de Michael, para sinalizar que está chamando seu exército de monstros. E sim, tudo isso acontece na época do Natal!

Last Holiday - Temporada 15, episódio 14

(Fonte: IMDB)(Fonte: IMDB)Fonte:  IMDB 

Neste episódio de final de temporada, há uma mistura de várias comemorações, como o Halloween, o dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo. Aqui, Sam e Dean descobrem uma ninfa da floresta (Meagan Fey) está vivendo em um bunker dentro da casa delesMas mal eles sabem que ela fará de tudo para proteger sua família.

Tudo começa com Sam ouvindo barulho enquanto frita hambúrgueres. Enquanto isso, ele diz a Dean que Jack está no quarto e Castiel está em busca de Amara. Ao ir até o bunker, ele vê uma mulher diferente, que cumprimenta Dean alegremente enquanto dobra suas calcinhas.

Ela diz se chamar Sra. Butters, e se apresenta como uma ninfa da floresta. Também conta que era ajudante dos Homens de Letras, aos quais chama de família. Dean tenta expulsá-la, o qe deixa Butters chocada: ela pensa que ainda é 1958 e que o bunker é sua casa.

Na verdade, Dean a "reativou", e agora ela quer preparar uma festa de fim de ano para eles. Ao longo do episódio, um radar monitora um ninho de vampiros. Por fim, depois de muita confusão, a ninfa Butters vai embora e pede desculpas pelos vários estragos que fez.

Os irmãos dizem que está tudo bem e que eles não guardam mágoas. O episódio termina com Dean servindo um bolo de aniversário para Jack, que ele mesmo fez, mas infelizmente, não estava muito gostoso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.