Adam Sandler e aranha gigante protagonizam novo sci-fi da Netflix; veja o trailer e data de estreia

Imagem de: Adam Sandler e aranha gigante protagonizam novo sci-fi da Netflix; veja o trailer e data de estreia
Imagem: Netflix/Divulgação

A parceria entre Adam Sandler e a Netflix continua rendendo bons frutos, e a próxima produção resultante disso está prestes a chegar na plataforma de streaming: O Astronauta. O drama de ficção científica já foi anunciado com data de lançamento confirmada: 1º de março. 

No longa, Adam Sandler mais uma vez se aventura em um gênero cinematográfico que não é a comédia. Vale lembrar que já vimos o ator em ótimos filmes experimentais de outros gêneros, como Arremessando Alto, de 2022, e Joias Brutas, de 2019.

Confira abaixo o primeiro trailer legendado de O Astronauta:

O Astronauta deve mostrar ao público o protagonista de uma forma que poucos conhecem, como pontua o diretor Johan Renck. "Eu realmente queria obter uma performance dele que não tinha nada a ver com o Adam Sandler que todos conhecemos", disse.

O filme estreia em 2024O filme estreia em 2024Fonte:  Netflix/Divulgação 

Renck não economizou elogios a Sandler, dizendo que as pessoas não entendem o quão esperto, inteligente e profundo ele pode ser. Todas essas qualidades veremos em O Astronauta, que está chegando à Netflix.

O Astronauta: sobre o que é?

O filme O Astronauta, da Netflix, é baseado no romance Spaceman of Bohemia, escrito por Jaroslav Kalfar e publicado em 2017. Adam Sandler interpreta o personagem Jakub, um astronauta que está em uma missão solitária em nosso Sistema Solar, tentando resgatar o que pode ser a solução para salvar a Terra.

Sozinho com seus pensamentos, Jakub percebe que o casamento que deixou na Terra pode não ser mais o mesmo quando voltar. Enquanto se desespera para tentar consertar o relacionamento com a esposa, Lenka (Carey Mulligan), o astronauta vive uma experiência peculiar.

Adam Sandler é o protagonista de O AstronautaAdam Sandler é o protagonista de O AstronautaFonte:  Netflix/Divulgação 

Jakub começa a se conectar com uma criatura misteriosa do início dos tempos que entra em sua nave espacial. Chamada de Hanus, esse ser começa a conversar com o astronauta para entender o que deu errado na relação antes que o pior aconteça.

O Astronauta deve focar no casamento do protagonista, trazendo à tona diversas questões existenciais. Mas antes de concluir o livro, Kalfar levou o enredo como uma piada sobre um astronauta americano que, quando em órbita, recebe uma ligação da esposa pedindo o divórcio.

Porém, conforme a história foi sendo construída, o romance se tornou uma história de amor, espaço e tempo sobre a sua própria família. O projeto, inclusive, foi feito em seu último ano de estudos de escrita e literatura na Universidade de Nova York.

Além de Adam Sandler e Carey Mulligan, o filme O Astronauta traz Paul Dano na dublagem original da criatura, Kunal Nayyar como Peter e Isabella Rossellini como a comandante Tuma. O roteiro ficou nas mãos do autor do livro, Jaroslav Kalfar, e de Colby Day.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.