Adam Sandler assina novo acordo com a Netflix para mais 4 filmes

1 min de leitura
Imagem de: Adam Sandler assina novo acordo com a Netflix para mais 4 filmes

A parceria entre Adam Sandler e a Netflix vai durar mais alguns anos. Depois de ter sido bem-sucedido com Os Meyerowitz, The Ridiculous 6, Mistério no Mediterrâneo, entre outros, o ator assinou um novo contrato com a gigante do streaming para mais quatro filmes em parceria com sua produtora, a Happy Madison Productions.

O anúncio chega no dia em que a Netflix adiciona em seu catálogo o mais recente trabalho do ator: Joias Brutas. O filme foi exibido para um público fechado durante o Festival de Cinema de Telluride e recebeu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes na ocasião. Atualmente a aprovação caiu para 92%.

Leia tambémAdam Sandler promete um filme 'muito ruim' caso não vença o Oscar

Adam Sandler, Josh Safdie, e Benny Safdie no set de Joias Brutas (Fonte: IMDb/Reprodução)
Adam Sandler, Josh Safdie, e Benny Safdie no set de 'Joias Brutas' (Fonte: IMDb/Reprodução)

Os filmes de Sandler vêm fazendo sucesso na plataforma, o que faz da renovação algo natural. O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, reforçou esse compromisso da empresa com o ator e, principalmente, com o público.

“Você pode conhecê-lo como Sandman, Water Boy, Billy Madison, Happy Gilmore, Nick Spitz ou simplesmente Adam, mas uma coisa é clara: nossos assinantes não se cansam dele. Eles amam suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Então, eu não poderia estar mais animado por estender nossa parceria com Adam e a equipe da Happy Madison para entregar mais risadas mundo afora”.

Atualmente, a Netflix possui duas produções com o ator em andamento. Hubie Halloween, comédia dirigida por Steven Brill, com quem Sandler já trabalhou em A Herança de Mr. Deeds, Um Diabo Diferente e Zerando a Vida. Além disso, ele também está participando de uma nova animação do streaming, mas que ainda não teve título e sinopse divulgados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.