Como começar o ano novo com o estalar de dedos de Vingadores Ultimato e Guerra Infinita

Imagem de: Como começar o ano novo com o estalar de dedos de Vingadores Ultimato e Guerra Infinita
Imagem: Disney | Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Enquanto muitos já começaram a planejar suas festas de Ano Novo, os verdadeiros fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão se preparando para uma experiência única e um tanto quanto diferente: a sincronização da virada do ano com os épicos estalos de dedos de Vingadores. Uma maneira emocionante e divertida de dar as boas-vindas a 2024, relembrando os momentos dramáticos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Mas, afinal, como faze a sincronização? Vejamos!

Ao todo, existem três grandes estalares de dedos do MCU: o momento em que Thanos acaba com metade dos seres do Universo em Guerra Infinita, o estalar de dedos do Hulk em Ultimato e, por fim, o golpe final de Tony Stark para derrotar o vilão. A seguir, confira como sincronizar o ano novo com cada um dos momentos!

1. Estalar de Dedos de Vingadores: Guerra Infinita

Para começar 2024 com o estalar de dedos de Thanos, o pontapé inicial deve ser dado às 21h48min54s, exatamente, dando play em Vingadores: Guerra Infinita. Os heróis mais poderosos da Terra enfrentam o quase imbatível Thanos, culminando naquele estalo de dedos devastador que varreu metade da população do universo.

O relógio marca os últimos minutos de 2023, e conforme as luzes nos céus de Wakanda se apagam, o ano novo começa com a conversa de Thanos com a jovem Gamora na Alma Realm e os heróis se desfazendo em poeira.

Já pensou em começar 2024 com o estalar de dedos de Thanos ou de Tony Stark? Pois é, é possível!Já pensou em começar 2024 com o estalar de dedos de Thanos ou de Tony Stark? Pois é, é possível!Fonte:  Marvel | Disney 

Começar o ano com o blip de Vingadores Ultimato

Porém, se você deseja ver o "blip" de Vingadores: Ultimato, inicie o longa em questão às 21h58min37s. Cinco anos após a catástrofe, os Vingadores restantes, ainda em luto, buscam uma maneira de reverter o estrago causado por Thanos. A Nova Manopla do Infinito está pronta, e a responsabilidade de trazer de volta os perdidos recai sobre Smart Hulk.

À medida em que 2023 se despede, o estalar de dedos traz consigo a promessa de um recomeço. O ano novo nasce com a esperança renovada, enquanto os heróis ressuscitam e o mundo se ilumina com a promessa de um novo começo.

Estalar de dedos de Tony Stark

Se você é fã do Homem de Ferro e quer começar o ano novo com o momento épico de Tony Stark, dê play em Vingadores: Ultimato às 21h29min31s do dia 31 de dezembro. Assim, 2024 começará exatamente no estalar de dedos do herói.

Na grande batalha do longa-metragem, o ataque iminente de Thanos e seu exército coloca os Vingadores contra a parede. A sede é destruída, e a esperança parece escassa. Mas, num momento emocionante, todos os heróis do MCU se unem para a última resistência. O relógio avança para 2024 no exato momento em que Tony Stark, o Homem de Ferro, faz o sacrifício final.

Com as Joias do Infinito em sua posse, ele estala os dedos, erradicando Thanos e seu exército da existência. O ano novo é saudado com o sacrifício de um herói, marcando um momento memorável e emocional.

Resumindo:

  • Estalo de Thanos: comece Vingadores: Guerra Infinita às 21h48min54s
  • Blip do Hulk: comece Vingadores Ultimato às 21h58min37s
  • Estalar de dedos de Tony Stark: comece Vingadores: Ultimato às 21h29min31s

Tanto Vingadores Ultimato quanto Guerra Infinita podem ser

Desde o lançamento de Homem de Ferro, em 2008, o MCU tem encantado o público com sua narrativa envolvente, personagens cativantes e cenas de ação espetaculares. Esta sincronização única para a virada do ano é mais do que uma simples maratona de filmes; é uma celebração da jornada épica que a MCU nos proporcionou ao longo dos anos.

E aí, que tal tentar?

-

Assista Vingadores: Guerra Infinita no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.