The Apprentice: Astro do MCU vai interpretar Donald Trump em novo filme

Imagem de: The Apprentice: Astro do MCU vai interpretar Donald Trump em novo filme
Imagem: Getty Images

O mundo do entretenimento está agitado com Sebastian Stan, renomado por seus papéis no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e na minissérie do Hulu Pam & Tommy. Isso porque o ator assumirá o desafiador papel de um jovem Donald Trump no filme The Apprentice, que deve estrear em 2024.

Dirigido pelo cineasta vencedor do prêmio de Cannes, Ali Abbasi, o filme mergulha nas dinâmicas de poder, ambições e negócios sombrios que moldaram a ascensão de Trump no mundo imobiliário de Nova York nas décadas de 1970 e 1980.

Juntando-se a Stan neste elenco de estrelas estão o vencedor do Emmy e do Globo de Ouro Jeremy Strong (Succession), que interpretará o notório advogado Roy Cohn, e a indicada ao Oscar Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte), que interpretará a primeira esposa de Trump, Ivana. Com as filmagens começando nesta semana, o longa promete desvendar a relação de mentor e protegido entre Trump e Cohn, proporcionando uma perspectiva única sobre as origens de uma influente dinastia norte-americana.

Sebastian Stan, astro do MCU, viverá um jovem Donald Trump no filme The Apprentice.Sebastian Stan, astro do MCU, viverá um jovem Donald Trump no filme The Apprentice.Fonte:  Getty Images 

The Apprentice não é apenas uma cinebiografia, mas também uma narrativa que explora os custos morais e humanos dentro de uma cultura definida por vencedores e perdedores. O roteirista por trás do filme é Gabriel Sherman, autor best-seller do The New York Times e produtor consultor no drama policial Alaska Daily, da ABC. Com sua experiência, Sherman traz uma riqueza de experiências para um projeto que visa dissecar as complexidades dos primeiros anos de Trump.

Conheça o elenco

Sebastian Stan, conhecido por sua versatilidade ao retratar figuras da vida real. Recentemente, ele recebeu aclamação por seu papel como CEO da Robinhood Markets, Vladimir Tenev, em Dinheiro Fácil, filme que aborda o fenômeno da GameStop em 2021.

Seus colegas de elenco, Jeremy Strong e Maria Bakalova, acrescentam profundidade ao conjunto. Strong, atualmente em sua terceira indicação ao Emmy por seu papel principal em Succession, da HBO, tem se destacado em projetos recentes como Armageddon Time, de James Gray, e Os 7 de Chicago, de Aaron Sorkin.

Ator de Succession estará no filme sobre Donald Trump.Ator de Succession estará no filme sobre Donald Trump.Fonte:  GettyImages 

Bakalova, indicada ao Oscar por sua atuação inovadora em Borat: Fita de Cinema Seguinte, continua deixando sua marca na indústria. Seus projetos futuros incluem o drama Fairyland, produzido por Sofia Coppola, e uma comédia de espionagem da Paramount, dirigida por Paul Feig, na qual ela autará ao lado de Sebastian Stan mais uma vez.

Ali Abbasi, o visionário por trás de The Apprentice, estreou recentemente Holy Spider no Festival de Cinema de Cannes de 2022, recebendo elogios e consolidando seu status como diretor a ser observado. Com sua mais recente empreitada, Abbasi visa proporcionar uma perspectiva matizada sobre a jornada de Trump, ambientada num cenário de intriga e suspense.

Em suma, o público pode esperar uma exploração envolvente dos primeiros desafios, ambições e das figuras influentes que moldaram a trajetória de Trump. O filme chega em um momento crucial, coincidindo com desenvolvimentos da vida real, já que o ex-presidente enfrenta julgamento em Nova York por fraude, adicionando uma camada de relevância ao projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.