Peaky Blinders ganhará dois novos spin-offs pela Netflix; confira os detalhes!

Imagem de: Peaky Blinders ganhará dois novos spin-offs pela Netflix; confira os detalhes!
Imagem: BBC | Netflix

Em um movimento ambicioso, a Netflix está pronta para aprofundar ainda mais o mundo sombrio e cativante de Peaky Blinders (Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas, no Brasil), série criada por Steven Knight. Segundo a Bloomberg, além do aguardado filme que dará um desfecho à série principal, dois spin-offs estão sendo produzidos pelo serviço de streaming.

Segundo as primeiras informações, o primeiro spin-off transportará os espectadores para além das fronteiras de Birmingham, desembarcando em Boston décadas após as façanhas da gangue original.

Esse novo cenário promete trazer uma atmosfera única e desafiadora, mantendo a essência do universo de Peaky Blinders. Mesmo sem a presença dos Shelby originais, a narrativa promete apresentar novos personagens intrigantes e dilemas morais, revelando como as sementes do crime se espalham por diferentes territórios.

Segundo a Bloomberg, a Netflix planeja dar sequência ao universo de Peaky Blinders através de mais duas séries.Segundo a Bloomberg, a Netflix planeja dar sequência ao universo de Peaky Blinders através de mais duas séries.Fonte:  BBC | Netflix 

Já o segundo spin-off de Peaky Blinders concentra-se em uma figura carismática que cativou os fãs desde o início: Polly Gray. Como uma figura de destaque no sindicato criminoso dos Shelby, a personagem interpretada por Helen McCrory sempre exibiu uma complexidade fascinante. Agora, os espectadores terão a oportunidade de explorar as origens de Polly Gray e nas tramas que a levaram ao centro do submundo criminoso.

Ambos os spin-offs prometem expandir o universo de Peaky Blinders, proporcionando uma visão mais abrangente para além das ruas de Birmingham. A decisão de explorar novos territórios e personagens demonstra a confiança da Netflix na força duradoura da franquia, que teve muito sucesso desde seu lançamento, em 2013.

Filme de Peaky Blinders

Enquanto os fãs ainda aguardam ansiosamente o desfecho das narrativas pendentes deixadas pela sexta temporada, a produção do filme de Peaky Blinders já está em andamento. O filme, destinado a encerrar a saga dos Shelby, promete resposta às perguntas deixadas em aberto, principalmente sobre o destino do personagem principal.

A escolha de focar em Tommy Shelby para o filme é estratégica, pois cria uma ponte sólida entre a série principal e os spin-offs planejados. Este desfecho não apenas encerrará a saga de Tommy, mas também abrirá as portas para as histórias que se desdobrarão em Boston e no passado de Polly Gray.

Com a Netflix mantendo em segredo a data de lançamento dos spin-offs, a expectativa só cresce. O universo de Peaky Blinders está prestes a se expandir, prometendo novos horizontes, intrigas e personagens que continuarão reforçando o legado duradouro da saga criminal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.