Peaky Blinders: filme da série pode trazer mais mortes de personagens?

Imagem de: Peaky Blinders: filme da série pode trazer mais mortes de personagens?
Imagem: BBC

A 6ª temporada de Peaky Blinders, produção da emissora britânica BBC, pode ter marcado o fim da série, mas não o fim da saga de Thomas Shelby e de sua família de gângsteres. Isso porque um filme de Peaky Blinders está em produção e servirá como desfecho definitivo para a narrativa criada por Steven Knight, que também está envolvido com o vindouro longa.

Ainda pouco sabemos sobre os caminhos que o filme de Peaky Blinders tomará, visto que as gravações ainda nem começaram e devem ocorrer apenas no final de 2023. Contudo, já foi revelado que a trama do longa se passará durante a segunda guerra mundial. Ou seja, pode ser que Tommy esteja envolvido no conflito de alguma maneira.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que mais personagens de Peaky Blinders vão morrer? Visto que o longa se passará em meio a uma guerra, é muito provável que algumas baixas sejam vistas pelos fãs. Ainda mais se considerarmos que, por si só, Peaky Blinders já é uma série recheada de perigos para os envolvidos.

Thomas Shelby seria um forte candidato a morrer no filme de Peaky Blinders; mas será que realmente vai acontecer?Thomas Shelby seria um forte candidato a morrer no filme de Peaky Blinders; mas será que realmente vai acontecer?Fonte:  BBC 

Arthur Shelby, por exemplo, tem flertado com a morte desde o início da narrativa. O personagem tem uma natureza autodestrutiva e não se importa de se colocar em situações extremamente perigosas. Já Jack Nelson também é outro forte candidato a bater as botas, já que tem se envolvido com Oswald Mosley e atraído muitos olhares mortais para si. Será que ele sobreviverá a um confronto com Thomas?

Outra teoria gira em torno de Duke Shelby, filho perdido de Tommy que reapareceu na 6ª temporada de Peaky Blinders. Devido à sua idade, o jovem poderia ser convocado para integrar a segunda guerra, o que poderia resultar em uma morte precoce. Lembrando que o próprio Thomas foi convocado para a primeira guerra, mas sobreviveu.

Por último, mas não menos importante, temos o protagonista e chefe da família Shelby: Thomas. Até aqui, o personagem tem escapado de poucas e boas e se virado muito bem, mas por quanto tempo isso vai durar? O filme pode finalmente mostrar que, no fim das contas, Tommy não é invencível e pode sucumbir aos demais ou, fatalmente, a ele mesmo.

Quais são suas apostas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.