8 melhores momentos de Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine

Imagem de: 8 melhores momentos de Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine
Imagem: NBC | Fox
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Esta quarta-feira (13) se iniciou de maneira bem triste para os fãs de séries de todo o mundo. Como noticiamos ontem, terça-feira (12), o ator Andre Braugher, que interpretou o personagem Raymond Holt, ou apenas Capitão Holt, na série de comédia Brooklyn Nine-Nine, morreu aos 61 anos de idade, deixando espectadores arrasados. O falecimento teria ocorrido ainda na segunda-feira (11) e, por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre o assunto.

Contudo, a grandiosa carreira de Andre Braugher jamais será esquecida. Inclusive, muitos fãs de Brooklyn Nine-Nine, uma das séries que mais marcaram a trajetória do ator, já estão reassistindo diversos episódios em que Braugher roubou a cena através de sua excelente atuação. E, pensando nisso, resolvemos fazer o mesmo e compartilhar alguns dos momentos de Braugher na pele do Capitão Holt.

Abaixo, portanto, veja os 8 melhores momentos de Andre Braugher como Raymond Holt em Brooklyn Nine-Nine e relembre a ótima participação do ator na obra conosco!

8 - Kwazy Cupcakes

O Capitão Holt surpreende a todos ao se envolver com a cultura pop ao jogar o viciante jogo de celular Kwazy Cupcakes. Sua tentativa de esconder o vício resulta em cenas hilárias, especialmente quando ele deleta o aplicativo com expressão de sofrimento. A ironia atinge o auge quando ele se torna mais obcecado que Gina, a quem havia zombado anteriormente.

7 - DE DE DE DEREK (rap)

Em um episódio tenso, Holt e Jake entram no programa de proteção a testemunhas. Para punir Holt por esconder informações cruciais, Jake o obriga a se tornar DJ e soltar rimas inesperadamente cativantes. A cena é surreal, mostrando um lado musical do Capitão enquanto ele desabafa suas frustrações através de um rap de aniversário, revelando uma faceta surpreendente e engraçada.

6 - "Trovão de Veludo"

Em um momento de descontração, Jake atribui codinomes excêntricos aos colegas após resolver um caso. O Capitão Holt, inicialmente relutante, surpreende a todos ao abraçar a ideia com entusiasmo. Sua escolha de um nome extravagante (Trovão de Veludo) e a entrega com uma voz agressiva proporcionam uma virada de personagem única e memorável, destacando o lado mais excêntrico do Capitão.

5 - Power walking na Flórida

Após o Capitão Holt entrar no programa de proteção a testemunhas, somos surpreendidos ao vê-lo se juntar às senhoras locais para uma caminhada animada na Flórida. Mantendo-se fiel à sua natureza peculiar, Holt faz piadas cínicas, encanta os vizinhos e inventa histórias sobre seu conhecimento de Jake. A reviravolta humorística reside na forma como Holt se adapta a uma situação totalmente inusitada.

4 - Pegadinha do púlpito

Jake planeja uma pegadinha com Holt na qual move seu púlpito um pouquinho para o lado, antecipando sua fúria. No entanto, a reação do Capitão é completamente oposta às expectativas, resultando em risadas incontroláveis. Holt quebra sua postura séria ao elogiar a "brincadeira" de Jake, revelando um lado inesperado de seu humor e desafiando as previsões dos colegas.

3 - O segredo do bambolê

Em uma das aberturas de Brooklyn 99, Holt aparece com o braço machucado, envolvido por uma proteção especial, o que deixa toda a equipe curiosa. Afinal, o que houve? Bem, Holt não diz nada no início, mas chama Jake de canto e revela que se machucou em aulas de bambolê e que passou a dominar todos os movimentos com o arco. No final, Jake parece incrédulo e Holt diz que só contou para ele porque ninguém irá acreditar nele caso ele passe a informação à frente.

2 - "Caramba!"

Um atraso de um minuto de Amy (o primeiro atraso de toda sua carreira) desencadeia a imaginação do esquadrão sobre o que teria acontecido para a moça não aparecer no trabalho na hora certa. Quando ela chega, ela diz que estava no banco, o que condiz com a hipótese solta por Holt.

A resposta efusiva de Holt à revelação simples de Amy é um momento memorável. A explosão de entusiasmo contrasta com a habitual compostura de Holt, proporcionando uma cena hilariante enraizada na trivialidade de uma espera bancária.

1 - Tretas com Wuntch

Por fim, como não lembrar das diversas tretas e ofensas envolvendo Holt e Wuntch, não é mesmo? A rivalidade amarga entre Holt e Madeline Wuntch é um dos pontos altos da série. As provocações afiadas de Holt, especialmente sobre a idade de Wuntch, são entregues com uma secura que arranca gargalhadas. A alegria evidente do Capitão em insultá-la, chamando-a de bruxa (entre várias outras coisas) nas temporadas posteriores, transforma essa rivalidade em uma fonte constante de humor.

Todas as temporadas de Brooklyn Nine-Nine podem ser assistidas atualmente na Netflix. E aí, qual seu momento favorito do Capitão Holt? Conte nas redes sociais do Minha Série!

-

Imagem: Caneca Brooklyn 99 Police
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Brooklyn 99 Police

Caneca personalizada com estampa da série de sucesso Brooklyn 99, resistente a microondas e lava louças.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.