Brooklyn 99: Terry Crews tem ideia de filme sobre a série; veja!

Imagem de: Brooklyn 99: Terry Crews tem ideia de filme sobre a série; veja!
Imagem: Netflix

Mesmo após o fim da série, Brooklyn 99 deixa muitos fãs esperando algo a mais dentro desse universo, uma vez que as 8 temporadas da produção foram um tremendo sucesso no mundo inteiro.

E, para a alegria desses fãs, o ator Terry Crews também está interessado em fazer um filme com os personagens do show, e comentou em uma entrevista que a obra retrataria o anual roubo do Dia Das Bruxas.

Assim, confira mais detalhes sobre a declaração do ator em relação ao filme de Brooklyn 99!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Terry Crews quer reunir personagens de Brooklyn 99 para filme sobre roubo do Dia Das Bruxas

Em uma entrevista recente para promover o seu mais recente livro, o ator Terry Crews comentou sobre a sua trajetória na série Brooklyn 99 e sobre suas ideias para o futuro nessa profissão.

Assim, o astro afirmou que foram anos incríveis ao lado de pessoas maravilhosas e deu uma declaração que surpreendeu a alguns, falando que queria fazer um filme com os personagens da série.

Ele ainda destacou que a ideia perfeita para a obra seria retratar um roubo do Dia Das Bruxas: “Eu acho que podemos fazer um filme sobre um roubo do Dia das Bruxas.Nós sempre tivemos esses episódios das pegadinhas e eu acredito que seria brilhante [fazer um filme].”

Além disso, Terry comentou que o filme poderia facilmente ser produzido pela NBC, que já está habituada com esse tipo de produção, e que com certeza seus colegas topariam participar da ideia.

Os atores de Brooklyn 99 se mostram muito abertos a um retorno nesse universo e nós com certeza iríamos amar vê-los reunidos novamente em mais aventuras!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.