Capitão Holt de Brooklyn Nine-Nine, Andre Braugher morre aos 61 anos

Imagem de: Capitão Holt de Brooklyn Nine-Nine, Andre Braugher morre aos 61 anos

A terça-feira (12) terminou triste para os fãs de Brooklyn Nine-Nine. O ator Andre Braugher, intérprete do Capitão Holt, faleceu aos 61 anos. A informação foi divulgada em sites internacionais como o Hollywood Reporter, após confirmação de uma representante do astro.

De acordo com as informações, o ator morreu de uma doença que ainda não especificada. O falecimento teria ocorrido ainda na segunda-feira (11) e, até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o assunto.

A notícia pegou os fãs de Brooklyn Nine-Nine de surpresa nas redes sociais. O ator é um dos protagonistas da comédia, bastante popular no Brasil, que pode ser assistida via streaming na Netflix.

Carreira premiada

Além do papel de destaque na série de comédia, Andre Braugher também participou de outras produções renomadas em Hollywood. Durante sua carreira, o astro venceu o prêmio Emmy duas vezes, angariando onze indicações.

Capitão HoltO ator ganhou o Emmy duas vezes e recebeu múltiplas indicações ao prêmio.

Além de interpretar o Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine, o ator também deu vida ao detetive Frank Pembleton em Homicídio, série que foi ao ar durante os anos 90. O ator também estreou a série Men of a Certain Age, transmitida pelo canal TNT entre 2009 e 2011.

Nascido em 1962, o ator participa de filmes e séries desde os anos 90, tendo papéis em produções como Tempo de Glória (1989), Cidade dos Anjos (1998) e também Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).

Além de Brooklyn Nine-Nine, nos últimos anos Andre Braugher ainda participou de séries como Bojack Horseman, New Girl e The Residence, que será lançada futuramente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.