Chicago Fire perde importante ator na 12ª temporada! Entenda saída

Imagem de: Chicago Fire perde importante ator na 12ª temporada! Entenda saída
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em uma reviravolta surpreendente e triste para os fãs de Chicago Fire, obra do canal norte-americano NBC, o ator Alberto Rosende, conhecido por sua interpretação marcante como o bombeiro Blake Gallo, está se despedindo da aclamada série de drama e ação durante a tão esperada 12ª temporada, que estreia em janeiro de 2024 nos Estados Unidos.

A confirmação veio após quatro temporadas de dedicação ao personagem Gallo, com Rosende fazendo sua última aparição emocional no episódio de estreia da nova temporada. De acordo com informações do site Deadline, a saída do ator de Chicago Fire ocorre em termos amigáveis, deixando espaço para especulações sobre o destino de Gallo na narrativa.

Rosende, que cativou os fãs de Chicago Fire com sua interpretação do bombeiro impulsivo e corajoso, participou de 79 episódios desde sua estreia no segundo episódio da 8ª temporada do seriado. Sua jornada na narrativa incluiu crossovers memoráveis com Chicago P.D. e Chicago Med, ampliando o impacto de seu personagem no universo compartilhado criado pelo produtor Dick Wolf.

O personagem Blake Gallo não fará mais parte da equipe de bombeiros da série Chicago Fire.O personagem Blake Gallo não fará mais parte da equipe de bombeiros da série Chicago Fire.Fonte:  NBC 

Qual o motivo da saída?

Os motivos por trás da saída de Alberto Rosende permanecem envoltos em mistério, já que o ator ainda não se pronunciou sobre sua decisão. No entanto, os fãs têm especulado sobre o destino de Gallo, especialmente após os eventos intensos do episódio "Damage Control" na última temporada, no qual o bombeiro foi alvo de um desmoronamento.

A decisão de Rosende de deixar Chicago Fire não apenas deixa uma lacuna na dinâmica da equipe de Firehouse 51, mas também coincide com a partida de Kara Kilmer, intérprete da paramédica Sylvie Brett. Enquanto Kilmer e Rosende se despedem, os fãs podem encontrar consolo na notícia do retorno de Taylor Kinney como o Tenente Kelly Severide em tempo integral, após uma breve licença durante a temporada anterior.

Quando estreia a temporada 12 de Chicago Fire?

A 12ª temporada de Chicago Fire, que estreia em 17 de janeiro, promete ser um capítulo repleto de mudanças, não apenas devido às saídas de Rosende e Kilmer, mas também pela ausência do cocriador e showrunner Derek Haas, substituído por Andrea Newman. A transição na liderança da produção adiciona um elemento de suspense aos rumos que a trama tomará, mantendo os fãs ansiosos por reviravoltas inesperadas.

A 12ª temporada de Chicago Fire será um teste emocional para os fãs, que se encontram agora torcendo pelo melhor enquanto aguardam o desfecho do arco de Gallo. Sua impulsividade e coragem foram características marcantes, mas será que isso será suficiente para garantir um final feliz para o personagem?

A saída de Alberto Rosende marca não apenas o fim de uma era para Chicago Fire, mas também destaca a natureza dinâmica e imprevisível das série de ação da NBC. À medida em que nos preparamos para embarcar nesta nova temporada, uma certeza permanece: o legado de Blake Gallo ecoará nos corredores de Firehouse 51, deixando uma marca indelével na história da série.

-

Conheça o Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.