Chicago Fire: showrunner explica separação de Casey e Brett; veja!

Imagem de: Chicago Fire: showrunner explica separação de Casey e Brett; veja!
Imagem: NBC

Durante a estreia da 11ª temporada de Chicago Fire, lançada pela NBC na última quarta-feira (21), o público assistiu à separação de Sylvie Brett (Kara Killmer) e Matthew Casey (Jesse Spencer). Por esse motivo, recentemente, Andrea Newman, a showrunner da produção de bombeiros, conversou com o TV Line para elucidar alguns pontos ligados ao desenvolvimento do casal na narrativa.

A cena da separação ocorre nos instantes finais do intitulado “Hold On Tight” (Segure firme, em uma tradução livre). Nela, é possível ver Brett bastante emocionada conversando com Casey pelo telefone. Vale destacar que, em nenhum momento, este último aparece de forma física na sequência.

Nesse sentido, segundo Newman, o término vai muito além da saída de Jesse Spencer do elenco da série. “Honestamente, está muito mais ligado à evolução desta personagem. Nós já a assistimos mudar sua vida duas vezes por conta de homens. Inclusive, quando ela chega [no esquadrão 51 de Chicago] é por causa de outro rompimento, que lhe motivou a se mudar”, explicou ela.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

“Sentimos que ela já tinha tomado muitas decisões com base nesses relacionamentos, sendo que Brett já havia se tornado uma mulher mais forte e independente”, acrescentou.

“Não importa muito o quanto ela ame Casey, o que é inegável, porém, agora ela está tomando decisões pensando no seu próprio futuro”, reforçou Newman, dizendo ainda que nos próximos episódios a personagem terá mais destaque lidando com sua própria jornada. “No começo, ela precisava crescer e agora que conseguiu é uma mulher durona. Algo muito divertido de assistir”, concluiu a showrunner.

Chicago Fire: o que esperar da 11ª temporada da série?

Depois de algum tempo longe da televisão, os bombeiros do esquadrão 51 de Chicago estão de volta para combaterem novos incêndios e viverem grandes emoções em conflitos intensos.

A saída de Jesse Spencer da série durante o desenvolvimento da 10ª temporada pegou os espectadores de surpresa, principalmente aqueles que esperavam uma despedida de Stella Kidd (Miranda Rae Mayo).

Agora casada com Kelly Severide (Taylor Kinney), Kidd tem outras preocupações e dilemas. Sendo assim, os próximos episódios deverão focar nas decisões de ambos, que se tornaram definitivamente os novos protagonistas da narrativa.

O elenco de Chicago Fire ainda conta com as participações de Christian Stolte como Randall McHolland, Eamonn Walker como Boden, Joe Minoso como Cruz, David Eigenberg como Herrmann, Daniel Kyri como Ritter, Alberto Rosende como Gallo e Hanako Greensmith como Violet.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O próximo episódio da série de bombeiros será exibido na próxima quarta-feira (28) junto de Chicago Med e Chicago P.D. na NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.