Netflix: 8 filmes e séries em alta para ver no fim de semana

Imagem de: Netflix: 8 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Imagem: Netflix

Mais um final de semana se aproxima e aquela clássica pergunta: você já sabe o que assistir na Netflix? Pois é, sabemos que nem sempre é fácil acompanhar o grande fluxo de lançamentos da gigante do streaming, que recebe diversos títulos todas as semanas. Mas não se preocupe, pois iremos te dar uma mãozinha para salvar seu divertimento nos próximos dias!

Nesta lista, separamos 8 produções, entre filmes e séries, que estão em alta no catálogo da Netflix e que, certamente, podem ser ótimas opções para você assistir durante os seus dias de descanso.

E já adiantamos: selecionamos obras de vários gêneros e estilos diferentes para você aproveitar. Ou seja, tem de tudo para todos os gostos! Vamos conferir?

8 - Anônimo

Já no começo da lista, um clássico "tiro, porrada e bomba" para quem ama filmes de ação. Lançado em 2021, Anônimo traz Bob Ondekirk, astro de Breaking Bad, como protagonista e já foi comparado à John Wick por conta de sua intensidade e violência. Na trama, "um homem de meia-idade se sente sufocado por um trabalho ingrato, filhos desaforados e um casamento sem paixão. Mas um crime inesperado vai mudar tudo isso".

Atualmente, Anônimo é o longa mais assistido da Netflix no Brasil. Ou seja, sucesso total!

7 - Meu Demônio Favorito

Quer passar seu fim de semana na companhia de um bom dorama? Então, fique de olho em Meu Demônio Favorito, que traz elementos sobrenaturais, dramáticos e românticos para compor sua narrativa intrigante. "Um demônio impiedoso perde os poderes após se envolver com uma poderosa herdeira. Mas é bom possível que ela seja a peça que faltava na vida dele", diz a sinopse oficial da série sul-coreana.

No momento, Meu Demônio Favorito é a terceira série mais vista da gigante do streaming.

6 - Velozes e Furiosos

Na sequência, um filme que você, com certeza, já ouviu falar: Velozes e Furiosos. O primeiro filme da grandiosa franquia de ação foi lançado em 2001 e já estava no catálogo da Netflix há um tempo, porém, voltou a ganhar tração recentemente por conta da morte de Paul Walker (ator que viveu Brian O'Conner), que completou 10 anos em novembro deste ano.

Se você é fã da franquia e de Paul Walker, vale a pena assistir à produção ou revisitá-la, caso você já a tenha visto!

5 - O Mundo Depois de Nós

Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke, Kevin Bacon e mais. Esses são apenas alguns dos fortes nomes do elenco principal de O Mundo Depois de Nós, novo filme de drama e suspense da Netflix.

"As férias de uma família numa casa luxuosa sofrem uma reviravolta quando um ciberataque afeta todos os dispositivos e duas pessoas estranhas batem à porta", conta a sinopse do longa, que tem tudo para chamar bastante atenção nesta reta final de ano. A produção é dirigida por Sam Esmail, criador da série de sucesso Mr. Robot, de 2015.

4 - Navio de Sangue

"Reunidas pelo acaso, seis pessoas fugindo de uma cidade devastada pela poluição ficam à deriva em uma embarcação misteriosa, sem saber dos perigos que as aguardam". Essa é a história de Navio de Sangue, novo filme nigeriano da gigante do streaming que aposta em elementos robustos de mistério e de drama para conquistar os espectadores que se aventurarem pela narrativa.

Navio de Sangue é dirigido por Moses Inwang.

3 - Vozes da Segunda Guerra

a  Netflix

Se você é mais chegado em documentários, também temos uma ótima dica para você conferir: Vozes da Segunda Guerra. A série documental britânica é conduzida por Rob Coldstream e narrada pelo ator John Boyega (Star Wars) e tem a seguinte descrição: "Com imagens de arquivo vividamente aprimoradas e vozes de todos os lados do conflito, esta série documental faz uma releitura inédita da Segunda Guerra Mundial".

Se você se interessa por fatos históricos e marcantes da humanidade, é só dar play e aproveitar!

2 - Marselha em Perigo

Voltando para o gênero de ação, a Netflix disponibilizou recentemente também a série francesa Marselha em Perigo, criada por Kamel Guemra. Localizada dentro do gênero policial, a obra explora o seguinte enredo: "Quando um traficante de drogas tenta dominar Marselha, um capitão de polícia insubordinado e sua equipe recebem uma nova recruta que tem seus próprios interesses".

No momento, Marselha em Perigo é o segundo seriado mais assistido da vermelhinha.

1 - A Vida Secreta de Walter Mitty

Para finalizar, uma produção para quem é fã de Ben Stiller e de narrativas inspiradoras. Estamos falando de A Vida Secreta de Walter Mitty, longa dirigido e estrelado por Stiller, conhecido por seus títulos de comédia. Na trama, "o tímido Walter Mitty está sempre sonhando acordado para escapar de sua vida monótona, mas uma aventura muito real prova que ser herói não é tão fácil quanto parece".

Se você gosta de dramas recheados de aventuras e mensagens positivas, fica a dica!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.