Netflix recebe 7 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 7 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Universal

Se você achou o que o final de 2023 não traria muitas novidades para a Netflix, podemos dizer com segurança que você se enganou feio. Brincadeiras à parte, dizemos isso porque, ainda neste mês de dezembro, a gigante do streaming receberá vários lançamentos quentes, incluindo filmes, séries, documentários e reality shows. E, claro, graças a eles, seu final de ano estará garantido nas telinhas!

Mas, afinal, o que ainda chega na Netflix em 2023? Será que vale a pena ficar de olho? Bem, somente nesta semana, serão vários títulos interessantes, que contemplam vários gêneros e gostos diferentes, para agradar gregos e troianos.

Aliás, separamos as 7 principais novidades da Netflix nesta semana para você ficar por dentro das produções que mais têm potencial para bombar dentro do streaming nos próximos dias. Vamos conferir?

7 - Anônimo (04/12)

Nesta segunda-feira (04), já tivemos um lançamento explosivo no catálogo da Netflix: Anônimo. Lançado em 2021, o filme de ação no estilo John Wick é dirigido por Ilya Naishuller e traz Bob Ondekirk, astro de Breaking Bad e Better Call Saul, como protagonista. Porém, aqui, ele se transforma em um juticeiro habilidoso e mortal, surpreendendo a todos com sua atuação "diferentona".

A história segue Hutch Mansell (Odenkirk), um homem aparentemente comum que leva uma vida monótona e rotineira. No entanto, o que poucos sabem é que ele esconde um passado misterioso e violento, que acaba vindo à tona à medida em que ele se envolve em algumas situações perigosas e inesperadas. Logo, descobrimos que ele é um ex-agente secreto altamente treinado.

6 - Vozes da Segunda Guerra (07/12)

a  Netflix

Na sequência, na quinta-feira (07), desembarca na gigante do streaming uma ótima produção para quem é chegado em documentários: é a série Vozes da Segunda Guerra, conduzida por Rob Coldstream. A obra britânica é um prato cheio para quem estuda ou tem curiosidade sobre a Segunda Guerra Mundial, um dos eventos mais importantes da história da humanidade.

"Com imagens de arquivo vividamente aprimoradas e vozes de todos os lados do conflito, esta série documental faz um releitura inédita da Segunda Guerra Mundial", diz a sinopse oficial do documentário.

5 - O Mundo Depois de Nós (08/12)

Um dia depois, na sexta-feira (08), teremos o que promete ser um dos grandes lançamentos originais da Netflix do ano de 2023. Estamos falando do filme O Mundo Depois de Nós, que mistura drama e suspense para conquistar os assinantes da vermelhinha. O longa-metragem é dirigido e escrito por Sam Esmail, criador da série de sucesso Mr. Robot, de 2015.

Na trama, "as férias de uma família numa casa luxuosa sofrem uma reviravolta quando um ciberataque afeta todos os dispositivos e duas pessoas estranhas batem à porta". O Mundo Depois de Nós conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke, Kevin Bacon, Farrah Mackenzie e Charlie Evans.

4 - Marselha em Perigo (06/12)

Voltando um pouco, nesta quarta-feira (06), mais um título de ação empolgante ficará disponível para todos os assinantes da Netflix. Em Marselha em Perigo, "quando um traficante de drogas tenta dominar Marselha, um capitão de polícia insubordinado e sua equipe recebem uma nova recruta que tem seus próprios interesses".

Como é possível notar pela descrição oficial da série francesa, Marselha em Perigo tem tudo para ganhar bastante atenção na vermelhinha neste final de ano, oferecendo uma trama cheia de suspense e cenas de tirar o fôlego. Portanto, se essa é sua praia, já salve o nome do seriado, pois valerá a pena conferi-lo!

3 - Tempo (11/12)

E se você fosse para uma ilha paradisíaca a fim de relaxar, mas descobrisse que o local, além de esconder vários segredos, está te deixando rapidamente mais velho? Essa é a premissa de Tempo, um dos filmes mais recentes do renomado diretor M. Night Shyamalan (Sinais). O longa ficará disponível na Netflix um pouco mais para frente, na próxima segunda-feira (11).

"Uma família passa as férias em uma praia isolada, mas descobre que o local acelera o processo de envelhecimento, reduzindo o tempo de vida de todos a um dia", revela o enredo de Tempo, que une suspense, terror e drama de maneira única. Gael García Bernal, Vicky Krieps, Rufus Sewell, Alex Wolff, Embeth Davidtz e Ken Leung são alguns dos nomes do elenco.

2 - Perdida no Deserto (07/12)

De uma ilha misteriosa, vamos direto para o deserto com o filme Perdida no Deserto, novo título original da Netflix proveniente da Arábia Saudita que estreia já nesta quinta-feira (07). Dirigido por Meshal Aljasser, o projeto é um misto de drama e suspense com pitadas de aventura, apresentando uma história intrigante, que tem até um camelo vingativo (sim, isso mesmo!).

"Presa no deserto depois de uma festa secreta, uma jovem precisa enfrentar um camelo vingativo e outros desafios para chegar em casa no horário combinado", conta a sinopse oficial de Perdida no Deserto, que, certamente, vai oferecer boas doses de energia e tensão para aqueles que se aventurarem por sua narrativa!

1 - A Vida Secreta de Walter Mitty (07/12)

Para encerrar esta lista de lançamentos da Netflix muito bem, também trouxemos um daqueles filmes de aventura e drama que vão te inspirar e que ficarão marcados em sua memória por um bom tempo: A Vida Secreta de Walter Mitty. O longa é dirigido e estrelado por Ben Stiller, conhecido por seus filmes de comédia, e também conta com Kristen Wiig, Jon Daly, Kathryn Hahn e Adam Scott no elenco principal.

Programado para estrear nesta quinta-feira (07), A Vida Secreta de Walter Mitty tem a seguinte sinopse: 'O tímido Walter Mitty está sempre sonhando acordado para escapar de sua vida monótona, mas uma aventura muito real prova que ser herói não é tão fácil quanto parece".

Se você estava atrás de um filme mais leve para assistir nesta semana, acabou de encontrar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.