Conheça Firecracker, nova super da quarta temporada de The Boys

Imagem de: Conheça Firecracker, nova super da quarta temporada de The Boys
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você também é fã de The Boys, série de super-heróis do Prime Video, já deve ter ficado sabendo que a aguardada 4ª temporada da obra desenvolvida por Erik Kripke ganhou um trailer para lá de empolgante recentemente. O quarto ano do seriado está programado para estrear em 2024, ainda sem data definida.

No trailer, vemos o retorno de vários personagens amados (e odiados) pelos fãs, como Billy Butcher (Karl Urban), Starlight (Erin Moriarty), Victoria Neuman (Claudia Doumit) e, claro, Homelander (Antony Starr), que parece estar mais fora de controle do que nunca. Porém, o que também chamou atenção dos espectadores foi a aparição de uma nova heroína no vídeo: Firecracker, que será interpretada pela atriz Valorie Curry nos vindouros episódios.

Mas, afinal, quem é a personagem Firecracker em The Boys? Ela já apareceu nos quadrinhos da franquia? Quais são seus poderes? Abaixo, veja tudo o que descobrimos até aqui sobre a nova super!

Firecracker é uma das novas super-heroínas de The Boys e aparecerá na 4ª temporada da série.Firecracker é uma das novas super-heroínas de The Boys e aparecerá na 4ª temporada da série.Fonte:  Prime Video 

Firecracker: conheça nova personagem da 4ª temporada de The Boys

Para começar, é importante entender algo bem importante. Diferentemente de muitos personagens de The Boys, Firecracker não tem origens nos quadrinhos e é uma criação exclusiva para a produção televisiva. Portanto, não temos uma base sólida e muitas informações sobre a heroína ainda.

Valorie Curry, conhecida por seus papéis marcantes, incorporará essa nova super, e os fãs estão ansiosos para ver como ela se encaixará no universo caótico de The Boys. Segundo Eric Kripke, criador da série, Firecracker e Sister Sage (outra nova heroína que aparecerá na 4ª temporada) são algumas das heroínas mais insanas e bem escritas já introduzidas na atração, prometendo agitar ainda mais a trama.

Uma teoria interessante sugere que Firecracker pode ter sido criada no Sage Grove Center, o centro de testes apresentado na segunda temporada. Essa especulação alimenta as expectativas de que suas origens possam estar ligadas a experimentos ou eventos ocorridos nesse controverso local. Se isso se confirmar, é de se esperar que Firecracker traga consigo uma bagagem de loucura e imprevisibilidade, características marcantes do universo distorcido de The Boys.

Quanto aos seus poderes, a análise comparativa com outros heróis da série sugere possíveis habilidades explosivas. Nomes como Naquib, o "superterrorista", Gunpowder da equipe Payback, e os TNT Twins, todos com capacidades relacionadas a explosões, servem como base para conjecturas sobre o que Firecracker pode trazer para a tela. Sua associação com uma Glock-17, conforme revelado em uma imagem divulgada, indica uma inclinação para o uso de armas, o que adiciona uma camada extra de complexidade à personagem.

No entanto, a questão persiste: será que Firecracker, apesar de seus poderes aparentemente explosivos, será capaz de enfrentar titãs como Homelander, Victoria Neuman e Starlight? A resposta permanece incerta, mas uma coisa é clara - as explosões da moça podem não garantir longevidade no mundo de The Boys.

O trailer da 4ª temporada nos proporciona uma visão inicial de Firecracker, destacando sua presença e sugerindo que ela desempenhará um papel crucial no enredo.

-

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.