Como Black Noir está vivo em The Boys Temporada 4? Veja teorias

Imagem de: Como Black Noir está vivo em The Boys Temporada 4? Veja teorias
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Finalmente, notícias sobre a aguardada 4ª temporada de The Boys, série de super-heróis do Prime Video, vieram à tona! No último sábado, 2 de dezembro, aproveitando a CCXP 2023, o streaming da Amazon liberou o primeiro trailer do quarto ano de The Boys, mostrando aos espectadores o que eles podem esperar da obra.

O trailer da 4ª temporada de The Boys, que irá estrear em 2024 (ainda sem uma data definida), deixou os fãs bem animados e ansiosos. Contudo, ainda há uma dúvida que tem rondado suas mentes: como Black Noir está vivo em The Boys? Pois é, como bem sabemos, o personagem, que fazia parte dos Sete, foi assassinado brutalmente por Homelander. Ainda assim, Black Noir deve reaparecer no seriado, o que incita o questionamento: como?

Bem, a verdade é que existem algumas teorias que podem explicar o retorno de Black Noir durante a 4ª temporada de The Boys. Duas delas, inclusive, fazem bastante sentido e podem iluminar um pouco as cabeças dos fãs. Vamos conferi-las?

Black Noir deve retornar à série The Boys, mesmo após sua morte. Mas como isso é possível? Vejamos!Black Noir deve retornar à série The Boys, mesmo após sua morte. Mas como isso é possível? Vejamos!Fonte:  Prime Video 

Black Noir: clone de Homelander?

A primeira teoria, que foi divulgada pelo showrunner de The Boys, Eric Kripke, em uma entrevista ao site EW, sugere que o Black Noir que conhecíamos pode ter sido substituído por uma nova versão do personagem. Após a morte de Earving, o homem por trás do traje de Black Noir, Kripke promete que veremos mais do herói, mas interpretado por um "personagem interessante e hilário." Nathan Mitchell, que deu vida ao Black Noir original nas três primeiras temporadas, retornará para essa nova encarnação.

A reviravolta aqui é a possibilidade de Black Noir ser, na verdade, um clone de Homelander (Capitão Patria). Nos quadrinhos de The Boys, Black Noir é revelado como um clone secreto do líder dos Sete. Embora a série de TV tenha evitado essa trama até agora, a quarta temporada poderia finalmente explorar essa reviravolta dos quadrinhos. Ao transformar Black Noir em um personagem totalmente novo, a série mantém sua imprevisibilidade, surpreendendo até mesmo os fãs que estão familiarizados com as histórias em quadrinhos.

A decisão de se afastar das reviravoltas dos quadrinhos é uma estratégia adotada ao longo da série, permitindo que The Boys crie um universo único e surpreendente. O show já alterou personagens e tramas dos quadrinhos, proporcionando momentos inesperados e garantindo que até mesmo os leitores dos quadrinhos fiquem surpresos. Porém, isso pode mudar.

Sam, de Gen V, seria uma nova versão do herói?

A segunda teoria, proveniente dos eventos da série spin-off Gen V, introduz a ideia de que Sam Riordan, um dos personagens do spin-off, poderia se tornar a nova encarnação de Black Noir. Os fatos da atração indicam que Sam e sua colega Cate Dunlap se tornarão heróis públicos depois de uma série de eventos caóticos na Universidade Godolkin. Com os Sete enfrentando uma crise de membros, devido à morte de Black Noir e outras circunstâncias, a Vought pode estar à procura de novos integrantes.

Nesse sentido, poderia existir uma possível ligação entre Sam e Black Noir. Ambos compartilham habilidades sobre-humanas, com Sam exibindo resistência e força semelhantes às do Black Noir original. Além disso, as narrativas de ambos os personagens são marcadas por eventos traumáticos em seus passados, revelando pontos de confluência em suas histórias.

Teoria aponta que Sam, de Gen V, pode se tornar Black Noir.Teoria aponta que Sam, de Gen V, pode se tornar Black Noir.Fonte:  Prime Video 

A conexão entre Sam e Black Noir vai além das habilidades, estendendo-se aos mecanismos de enfrentamento. Ambos personagens usam técnicas de ilusão como forma de lidar com seus traumas. Enquanto Black Noir tem amigos imaginários que o consolam nos momentos sombrios, Sam lida com suas emoções ao transformar as pessoas ao seu redor em marionetes mentais. Essa semelhança sugere uma possível transição de Sam para o papel de Black Noir, mantendo uma tradição de tramas complexas e surpreendentes na série.

Seja através da introdução de um novo personagem assumindo o manto de Black Noir ou explorando o passado de Homelander por meio de clones, The Boys promete manter os fãs em suspense. Veremos o que nos reserva a quarta temporada da obra!

-

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.