The Boys terá nova série no México! Veja detalhes do spin-off

Imagem de: The Boys terá nova série no México! Veja detalhes do spin-off
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A plataforma de streaming Amazon Prime Video terá em breve uma nova história paralela de um de seus maiores sucessos. A novidade é The Boys: Mexico, que expande a história contada pela série desenvolvida por Eric Kripke.

Segundo o site Deadline, o seriado que se passa em outro país e mostrará o universo de super-heróis e grandes corporações sob outro contexto terá como showrunner Gareth Dunnet-Alcocer — o roteirista do filme Besouro Azul, da Warner Bros, que é focado na cultura de mexicanos moradores dos Estados Unidos.

Já os atores Diego Luna (o protagonista da série Andor de Star Wars) e Gael García Bernal (Diários de Motocicleta) serão os produtores-executivos, inicialmente sem integrar o elenco principal. Os dois, entretanto, "estariam considerando" fazer participações especiais em alguns dos episódios.

A dupla é responsável pela Canana Films, uma produtora criada em 2016 focada em produções de língua espanhola ou sobre a cultura latino-americana, em especial do México.

Bernal e Luna são donos de uma produtora desde 2016.Bernal e Luna são donos de uma produtora desde 2016.Fonte:  GettyImages 

Segundo a reportagem original, detalhes sobre elenco ou a premissa da série seguem mantidas em segredo. Ainda de acordo com as fontes do Deadline, por enquanto a produção de The Boys: Mexico está em fase de negociação de orçamento e montagem de elenco.

Não há uma previsão para a estreia dos episódios, que devem ser filmados no próprio país retratado. Além disso, a própria Amazon nem sequer confirmou oficialmente a existência do projeto.

The Boys em expansão

A história em quadrinhos The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson, foi adaptada para o streaming pelo Prime Video a partir de 2019. Atualmente, são três temporadas completas disponíveis, com o quarto arco de episódios já em desenvolvimento.

O sucesso da adaptação já rendeu dois spin-offs. O primeiro é The Boys Apresenta - Diabólicos, uma antologia em animação que estreou em 2022 — e teve em um de seus episódios o herói Aqua Agua, uma das poucas referências ao México feitas até agora pela franquia. Na ocasião, ele foi dublado por Xolo Maridueña, de Cobra Kai e Besouro Azul.

Gen V.Gen V.Fonte:  Amazon Prime Video 

O segundo spin-off é Gen V, que estreou em 2023 e tem ligações com a próxima temporada do seriado principal. Ao mostrar dramas e mistérios em uma universidade focada em formar heróis, o seriado foi elogiado e bem-sucedido em popularidade, o que significa que ele pode continuar no futuro.

-

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.