The Boys: entenda todos os detalhes e segredos do trailer da 4ª temporada

Imagem de: The Boys: entenda todos os detalhes e segredos do trailer da 4ª temporada
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último sábado (2), o Amazon Prime Video finalmente liberou um trailer inédito da 4ª temporada de The Boys. A expectativa é que os novos episódios da série sejam lançados em 2024. Há diversas questões interessantes reveladas ao longo das imagens apresentadas, que vem gerando discussões calorosas pela internet.

Novamente, a figura de Homelander (interpretado por Antony Starr) parece ser uma das mais importantes para o desenvolvimento da nova temporada. Mas além do controverso herói da Vought International, outros personagens já conhecidos do público também surgem em momentos comprometedores.

Sendo assim, logo abaixo, confira todos os detalhes explicados do trailer da 4ª temporada de The Boys. Mas prepare-se, pois o texto conta com vários spoilers das temporadas anteriores da série!

A presunção de Homelander

Conforme citado anteriormente, Homelander é um dos personagens principais da série. Por esse motivo, ele domina o trailer inédito divulgado recentemente pelo Amazon Prime Video, surgindo em diversos momentos como um contraponto à maioria dos personagens.

Em uma das cenas, é possível assistir um grande grupo de manifestantes reunidos em frente ao Tribunal do Condado de Nova York com placas que remetem ao herói. Do outro lado, há apoiadores de Starlight (Erin Moriarty), que se confrontam quando a polícia não consegue contê-los.

Ao fundo, é possível ver Homelander sorridente diante de uma Annie bastante assustada com aquela situação. De forma curiosa, quem assistiu à Gen V, a série spin-off de The Boys, deve ter recebido um pequeno spoiler desse acontecimento, visto que o julgamento é mencionado ao longo dos episódios.

A ascensão Victoria Neuman

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Outra figura bastante importante para The Boys é a ardilosa Victoria Neuman (Claudia Doumit), que nas últimas temporadas esteve um pouco mais contida, mas não menos vilanesca. No trailer, a personagem é vista ao lado de Singer (Jim Beaver) no palco, levantando as mãos unidas para comemorar uma possível vitória.

Ao que tudo indica, Victoria finalmente conseguiu se eleger, considerando toda a movimentação dessa cena, que mostra multidões, aplausos, balões e muito mais. Agora, Singer é o novo presidente, enquanto Victoria sua vice-presidente. Quais seriam as consequências desse ato?

Ryan e os novos heróis

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Durante a apresentação do trailer, algumas questões podem até mesmo confundir os espectadores, mas também levantar suposições sobre determinados personagens. Ryan (Cameron Crovetti), o filho biológico de Homelander e adotivo de Billy Butcher (Karl Urban), aparece como nunca antes visto.

Quer dizer, as imagens não revelam exatamente de quem se trata, mas dado o visual do garoto na 3ª temporada, pode-se presumir que é ele quem agarra um homem adulto e o empurra com grande força contra um prédio. Além do mais, em outro momento, vemos uma outra jovem lutando com Kimiko (Karen Fukuhara) e uma cara assustadora cheia de cobras.

Junto dessas novas e inesperadas aparições, há também a chegada da Sister Sage (Susan Heyward) e da Firecracker (Valorie Curry), que aparecem no palco com Homelander quando o herói é ovacionado mais uma vez. Vale destacar que ambas já haviam sido anunciadas pela conta oficial da série no Twitter.

De alguma forma, a chegada das personagens têm ligação direta ao que a narrativa de Gen V abordou em determinadas ocasiões: a Vought International estaria desesperada para montar um novo grupo de heróis, oferecendo até mesmo um cargo a Supers controversos.

A narração da Sister Sage

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Embora tenha pouco mais de 1 minuto de duração, o trailer é bastante consistente em revelar o essencial para deixar o público com um gostinho de quero mais. Desde o primeiro segundo, uma narração curiosa marca sua presença, comentando sobre diversos impérios que tiveram sua ascensão e queda.

Porém, na metade do texto, a Sister Sage surge conversando com Homelander, revelando que era ela quem falava tudo aquilo para o herói. Além disso, ela também traça um possível paralelo entre Homelander e o Imperador Romano Júlio César.

Nos quadrinhos, o Super mais expressivo da Vought International tem um momento de ira e mata o presidente Victor Neuman, tomando para si o poder. Será que algo parecido também vai acontecer na série?

O novo amigo de Billy Butcher

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

O ator Jeffrey Dean Morgan se tornou ainda mais popular nos últimos anos por dar vida ao principal antagonista de The Walking Dead. Com um visual similar, ele retorna a uma adaptação dos quadrinhos para viver um amigo aparentemente bastante próximo de Billy Butcher.

A dupla é vista conversando em diversos momentos do trailer, como se estivessem colocando o papo em dia após um longo período afastados. O personagem, que ainda não teve seu nome revelado, parece estar familiarizado com as ações de Butcher e seu grupo. Fica a dúvida sobre qual seu envolvimento na 4ª temporada.

E Black Noir?

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A série spin-off Gen V trouxe muitos detalhes sobre os bastidores da Vought International, inclusive, falando sobre como a imagem da empresa está sendo vista pela população. Sabe-se que todos desejam transmitir uma imagem de estabilidade, força e confiança e, por esse motivo, anunciaram novos Supers.

No trailer, é possível visualizar alguém vestindo o traje do Black Noir, que Homelander assassinou na temporada passada. Como trata-se de um herói que esconde tanto rosto quanto sua voz do público, é mais fácil para a Vought substituí-lo silenciosamente, fingindo que nada aconteceu.

O fato curioso é: quem estaria substituindo o Black Noir? Será que trata-se de alguém conhecido? Vamos aguardar pela estreia da 4ª temporada de The Boys no Amazon Prime Video para finalmente descobrir!

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.