Crunchyroll divulga novos animes para 2024 na CCXP! Veja lista

Imagem de: Crunchyroll divulga novos animes para 2024 na CCXP! Veja lista
Imagem: Crunchyroll

Na CCXP 2023, um evento que celebra a cultura pop em grande escala, a Crunchyroll, conhecida por sua vasta biblioteca de animes, anunciou uma série de novas aquisições para o ano de 2024. O anúncio, feito durante o painel da indústria, destacou a expansão do catálogo da plataforma com uma variedade de títulos que prometem atender a diversos gostos e preferências dos fãs de anime.

Essas novas séries, programadas para estrear no início de 2024, abrangem uma variedade de gêneros, desde histórias de fantasia até comédias românticas e aventuras de ficção científica. Confira a seguir!

Janeiro de 2024

Tsukimichi -Moonlit Fantasy- 2ª Temporada

Makoto Misumi realmente fez a diferença ao derrotar Mitsurugi e Sofia Bulga, trazendo um alívio momentâneo na luta contra os demônios e protegendo a humanidade. Interessante notar que a deusa, que antes mal se incomodava com Makoto, agora o vê como um rival digno de atenção.

Enquanto Makoto segue em sua jornada, ele não só reforça sua comunidade de renegados, mas também procura estabelecer laços mais fortes com os humanos. Resta a pergunta: ele estará preparado para enfrentar os desafios futuros que certamente virão?

Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside 2ª Temporada

Red, um herói que já foi célebre, agora desfruta de uma existência serena e descomplicada. Após ser afastado de seu grupo de aventureiros, ele se dedica à gestão de uma loja. Seus dias são preenchidos pela companhia de sua antiga paixão, a Princesa Rit, e de sua irmã, Ruti.

Juntos, eles vivenciam a alegria e a tranquilidade do cotidiano, seja relaxando em fontes termais calmas ou saboreando refeições saborosas com vistas espetaculares. Esses momentos de felicidade, independentemente das mudanças no mundo exterior, parecem destinados a perdurar.

Surgeon Elise: The Royal Lady with the Lamp

Surgeon Elise: The Royal Lady with the Lamp conta a jornada de Elise, que, após uma vida de arrogância e crueldade, recebe uma segunda chance em um novo mundo no qual ela emerge como uma cirurgiã prodígio. Conhecida por suas habilidades excepcionais e dedicação à medicina, ela busca redenção e um novo propósito.

O anime explora temas de arrependimento, mudança e a busca por um significado mais profundo na vida, enquanto Elise utiliza seu conhecimento avançado e experiência passada para salvar vidas e transformar-se em uma pessoa melhor.

Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord

A história de Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord" gira em torno de uma protagonista que, apesar de ser percebida como a vilã, não é a verdadeira Senhora Demoníaca do mundo em que se encontra.

Este anime se destaca por subverter as expectativas típicas de isekai, apresentando uma personagem principal que, embora poderosa e temida, não se encaixa no estereótipo clássico de um antagonista maligno. A trama se desenvolve explorando as nuances de sua personalidade e as complexidades de ser rotulada como a "chefe oculta" em um mundo repleto de magia e intrigas.

Abril de 2024

ASTRO NOTE

Astro Note se destaca como uma comédia romântica com elementos de ficção científica, prometendo uma mistura única de humor, romance e aventura intergaláctica. A história gira em torno de Takumi Miyasaki e Mira Gotokuji, dois personagens centrais cujas vidas se entrelaçam de maneiras inesperadas e emocionantes.

Com design de personagens de Eisaku Kubonouchi (Carole & Tuesday e Chocolat), a animação promete ser visualmente cativante. A direção está a cargo de Haruki Kasugamori (Dragon Goes House-Hunting) e Shinji Takamatsu (Gintama) como diretor-chefe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.